Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 9 de novembro (09/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 9 de novembro (09/11), conforme previsão do portal Personare
23:41 | Nov. 08, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sábado, 9 de novembro (09/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Áries. Nesse período, os signos vão estar mais impulsivos. Portanto, deve-se tomar cuidado na hora de falar algo ou tomar alguma decisão, pois pode ocorrer algum arrependimento depois.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aumenta sua autoestima e você tem a confiança para aproveitar os prazeres, já que a Lua forma trígonos com Vênus e Júpiter. Mas você precisa escolher bem com quem convive e com o que gasta nos entretenimentos para não agir de maneira impensada, com a tensão com Marte, Saturno e Plutão.

TOURO

A Lua em harmonia com Vênus e Júpiter e em atrito com Marte, Saturno e Plutão demanda que você cultive sua inteligência emocional para que consiga lidar com as adversidades como chances de melhorias e de aprimoramento de si mesmo, no lugar de adicionar drama à situação.

GÊMEOS

Em harmonia com Vênus e Júpiter, a Lua traz mais afeto e fraternidade para as relações mais próximas. Enquanto o estresse com Marte, Saturno e Plutão pede que você seja mais autoconfiante, de maneira a não ficar tenso com questões relacionadas a dinheiro e assuntos práticos.

CÂNCER

Seu cuidado com as demandas aumenta e melhora a qualidade de suas ações que trazem ajustes que beneficiam seu dia a dia. Consequência das aspectações da Lua com Vênus, Júpiter, Marte, Saturno e Plutão, que pede que você minimize os atritos entre as pessoas. Enalteça sua criatividade.

LEÃO

Sua criatividade amplia sua capacidade intelectual e social, durante os trígonos de Lua, Vênus e Júpiter. Aproveite as possibilidades que seu lado inovador proporciona porque você fica em evidência na carreira. Já a tensão com Marte, Saturno e Plutão orienta discrição nas interlocuções.

VIRGEM

Ficam favorecidas as dinâmicas familiares e o desfrute dos momentos íntimos, uma vez que você está mais tranquilo e determinado com Lua, Vênus e Júpiter harmonizados. Enquanto o atrito com Marte, Saturno e Plutão solicita que você se contenha com dinheiro no ambiente social.

LIBRA

Manifestam-se seu lado carismático e a estabilidade emocional na sua expressão, por causa do trígono de Lua, Vênus e Júpiter na casa das relações. Administre os antagonismos e julgamentos às suas ideias, já que o trânsito lunar está em aspectação desfavorável com Marte, Saturno e Plutão.

ESCORPIÃO

Por causa da sua habilidade criativa aumentada, você consegue se ajustar de acordo com as necessidades do dia a dia, uma vez que a Lua harmoniza com Vênus e Júpiter. Só que o atrito com Marte, Saturno e Plutão avisa que você tem que conduzir as relações enquanto existirem diferenças.

SAGITÁRIO

Período bom para interações sociais e para procurar elevar seu nível de felicidade, porque Lua, Vênus e Júpiter harmonizam na casa dos prazeres. Ao mesmo tempo, com a tensão com Marte, Saturno e Plutão, você tem que respeitar o planejamento financeiro com afinco e sem gastos extras.

CAPRICÓRNIO

A comunicação interpessoal melhora, e minimiza as confusões com os entes queridos, já que a Lua harmoniza com Vênus e Júpiter. Mas as aspectações com Marte, Saturno e Plutão avisam para você evitar pegar tantas responsabilidades para conduzir ao mesmo tempo, no dia de hoje.

AQUÁRIO

Você fica mais comunicativo, o que melhora sua sociabilidade e sua abertura para novos conhecimentos. Com a Lua em aspectações com Vênus, Júpiter, Marte, Saturno e Plutão, fique atento para que sua naturalidade exaltada comprometa sua privacidade porque você fala demais de assuntos íntimos.

PEIXES

Os assuntos práticos ganham com seu lado criativo aflorado, o que inclusive expande sua visão para investir no seu bem-estar. Somente não comprometa o equilíbrio orçamentário porque você quer aproveitar os prazeres, durante as aspectações da Lua com Vênus, Júpiter, Marte, Saturno e Plutão.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#01 - Influência da Lua no dia a dia e previsão semanal (Semana 2)" on Spreaker.

O Grupo de Comunicação O POVO dá boas vindas  ao podcast "Lua em quê?". Publicado toda segunda-feira, o programa traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo quarta, 6 de novembro (06/11).

>> Confira aqui como foi seu signo quinta, 7 de novembro (07/11).

 

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 8 de novembro (08/11).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar