Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: Confira previsão do seu signo hoje, sábado, 19 de outubro (19/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra. Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 19 de outubro (19/10), conforme previsão do portal Personare
08:22 | Out. 19, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, 19 de outubro (19/10). Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento.

Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Gêmeos, o que pode deixar os signos mais curiosos. Nesse período, os signos também podem se sentir inquietos ou irritados

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O amor e a atenção para seu autocuidado incentivam você a aproveitar a intimidade, porque a Lua forma trígono com Vênus na casa dos assuntos do lar. Contudo, existem compromissos que lhe estressam, e você precisa fazer o que for possível para não ficar abalado, com o atrito com Marte e Saturno.

TOURO

As dinâmicas sociais ganham com sua gentileza e generosidade, incentivadas pelo trígono da Lua com Vênus nas casas comunicativa e das relações. Só que o conflito com Marte e Saturno demanda que você seja diplomático e colaborador, ainda que os temperamentos se exaltem no dia a dia.

GÊMEOS

É preciso ser criativo no uso dos recursos no dia a dia, e você pode usar seus dons para conseguir aplicar os princípios da sustentabilidade, enquanto a Lua segue na casa das finanças em harmonia com Vênus na casa da rotina. Já a tensão com Marte e Saturno solicita não se distrair com o social.

CÂNCER

Você fica carismático e desfruta melhor dos prazeres, porque Lua e Vênus formam trígono entre seu signo e a casa social. Ao mesmo tempo, você tem se organizar para atender todas as necessidades, mesmo que saia da rotina, o atrito com Marte e Saturno demanda que você não se esqueça dela.

LEÃO

Tanto a vida em família quanto no romance, você sente que é um momento auspicioso para aproveitar a intimidade com prazer, porque Lua harmonia com Vênus. Ainda que haja contratempos, tenha otimismo, porque com a tensão com Marte e Saturno, há atritos que você supera com gentileza.

VIRGEM

Entre as casas dos amigos e da comunicação, Lua e Vênus colocam em evidência atividades voltadas para a cultura. Ainda que seja muito interessante a troca de ideias, o atrito com Marte e Saturno orienta que você não exagere nas despesas com diversões, durante essa fase.

LIBRA

Sua atenção se volta em como usa o dinheiro e faz suas atividades do dia a dia, como solicita a aspectação no eixo profissional-material entre Lua e Vênus. Mas tire tempo para descansar, porque com o conflito com Marte e Saturno, você se estressa tentando dar conta de tudo ao mesmo tempo.

ESCORPIÃO

Seu entendimento sobre a vida está em um nível elevado de consciência, e você enxerga seu valor, com a Lua harmonizada com Vênus na casa da espiritualidade e seu signo. Mesmo que a tensão com Marte e Saturno exijam ao máximo sua habilidade de vencer os obstáculos, cultive o otimismo.

SAGITÁRIO

A casa da crise recebe a Lua em harmonia com Vênus, o que faz sua autoestima crescer junto com sua estabilidade emocional. Cuidado com perdas de dinheiro e de confiança, pois que a tensão com Marte e Saturno, tantas ações generosas com os amigos podem lhe trazer perdas significativas.

CAPRICÓRNIO

Lua na casa das relações se harmoniza com Vênus na casa dos amigos, e esses relacionamentos ficam cheios de amor e prazer, e ganham o centro do dia. Entretanto, o conflito com Marte e Saturno pede atenção no atendimento as obrigações do dia a dia, que não devem ser esquecidas.

AQUÁRIO

Lua, Marte e Saturno tensionam na casa seis, e você precisa desacelerar as atividades e focar no atendimento das questões diárias para não se esgotar. Se você conseguir levar com ponderação essas tarefas, elas podem se mostrar uma fonte interessante de prazer, com a harmonia com Vênus.

PEIXES

Certas atuações proporcionam prazer para você porque a criatividade inunda sua mente, durante a harmonia entre Lua e Vênus. Você deve ter flexibilidade para equilibrar vontades e necessidades, ainda mais porque você resiste em lidar com os problemas, com a tensão com Marte e Saturno.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta sexta, 18 de outubro (18/10)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar