Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do signo hoje, quinta, 10 de outubro (10/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumenta após entrada do sol em Libra. Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, quinta, 10 de outubro (10/10), conforme previsão Personare
23:17 | Out. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quinta, 10 de outubro (10/10). Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento.

Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Peixes, o que pode aflorar as emoções. Nesse período, os signos vão sentir mais sensíveis e sonhadores.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao se sentir inseguro, sua capacidade de decidir fica prejudicada, consequência de Lua e Netuno em conjunção na casa da crise em quadratura com Júpiter. Enquanto os trígonos com Mercúrio e Vênus orientam se recolher e estar mais próximo de quem lhe apoia e aconselha nas questões emocionais.

TOURO

Adversidades que comprometem seu emocional atrapalham a vivência social e as atuações coletivas, porque Lua, Netuno e Júpiter se aspectam na casa dos amigos. Mas a harmonia com Mercúrio e Vênus orienta práticas que minimizam o drama para que você possa compreender as pessoas.

GÊMEOS

A casa dez dá passagem para a conjunção de Lua e Netuno, que tensiona com Júpiter, e causa um impacto emocional em você e nas cooperações vigentes no ofício. A harmonia com Mercúrio e Vênus recomenda que você se desvie de tantas obrigações e estresses, e promova mais prazer no dia a dia.

CÂNCER

Fique atento para a baixa energética ao longo do dia, porque Lua, Netuno e Júpiter se aspectam no eixo espiritual-saúde. Preserve seu corpo e mente, e invista no autocuidado, assim como em se entreter como forma de relaxamento, conforme recomenda o trígono com Mercúrio e Vênus.

LEÃO

Lua e Netuno se unem na casa das relações e quadram com Júpiter, o que prejudica as dinâmicas sociais por conta de atitudes intolerantes quando há dissonâncias nos interesses. Já o trígono com Mercúrio e Vênus orienta se recolher para não sofrer com intromissões alheias.

VIRGEM

O convívio interpessoal sofre com os antagonismos crescentes, durante as aspectações de Lua, Netuno e Júpiter na casa das relações, o que prejudica as atuações em grupo. A interação com Mercúrio e Vênus mostra que é por meio de conversas respeitosas que as parcerias são viáveis.

LIBRA

Procure agir de maneira diplomática e distribuir informação de qualidade, porque o convívio no dia a dia está mais difícil por causa dos atritos entre Lua, Netuno e Júpiter. Seus dons se manifestam durante o trígono com Mercúrio e Vênus, então foque nas tarefas e nas demandas práticas.

ESCORPIÃO

Você fica descontrolado com as despesas com lazer e com as disputas por poder, enquanto a Lua se une a Netuno, na casa social, e quadra com Júpiter, na casa material. A aspectação com Mercúrio e Vênus mostra que ao ser sensato nas decisões, você pode aproveitar momentos aprazíveis.

SAGITÁRIO

Com maior dedicação para superar os problemas familiares de maneira atenciosa, por causa do trígono da Lua com Mercúrio e Vênus, você consegue lidar com assuntos práticos e emocionais. Só que as tensões de Lua, Netuno e Júpiter alerta para maior possibilidade de desgaste.

CAPRICÓRNIO

O dia demanda que você aja de forma discreta e diplomática nos relacionamentos para não expor seu lado frágil, porque a Lua se encontra com Netuno e quadra com Júpiter no eixo comunicação-crise. Enquanto o trígono com Mercúrio e Vênus orienta ficar mais próximo de quem você confia.

AQUÁRIO

Não junte as pessoas com quem se relaciona e empreendimentos, porque existe grande possibilidade de problemas, com as aspectações de Lua, Netuno e Júpiter nas casas material e dos amigos. Já o trígono com Mercúrio e Vênus pede ser discreto e colocar seus dons a serviço do bem maior.

PEIXES

Seu emocional agitado traz um peso para dentro do meio profissional que prejudica o rendimento, porque a Lua se aspecta com Netuno e Júpiter. A interação com Mercúrio e Vênus lhe estimula a viver o prazer e a colocar suas vocações em ação, diante dessa conjuntura atual.

Confira se a previsão do seu horóscopo de concretizou nos últimos dias:

>> Confira aqui como foi seu signo neste quarta, 09 de outubro (09/10)

>> Horóscopo: previsão do seu signo terça, 8 de outubro (08/10)

>> Horóscopo: previsão do seu signo segunda, 7 de outubro (07/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar