Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 8 de outubro (08/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra. Confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 8 de outubro (08/10), conforme previsão do portal Personare
23:47 | Out. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, 8 de outubro (08/10). Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento.

Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Aquário, o que pode intensificar os sentidos de observação. Nesse período, os signos vão sentir com a mente mais aberta para seguir novas aventuras e investir em conhecimento.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As emoções ficam mais intensas, assim como as dinâmicas da intimidade, como o desfrute da energia sexual vigente, com Vênus e Mercúrio conjuntos na casa oito. Os assuntos referentes ao patrimônio também ganham relevância, nessa aspectação. A harmonia de Sol e Lua beneficia as relações.

TOURO

Com maior foco nas relações, o amor ganha reciprocidade e criatividade, e o bem-estar se torna mútuo, durante o trânsito de Vênus pelo setor relacional junto com Mercúrio. Sua atuação no ofício fica favorecida, enquanto a Lua se harmoniza com o Sol porque você se sente estável internamente.

GÊMEOS

A casa seis hospeda Vênus em conjunção com Mercúrio, e lhe oferece maior prazer no dia a dia. Coloque em prática o uso inteligente e inventivo dos recursos, e um maior cuidado com seus hábitos. Sua confiança e magnetismo pessoal aumentam nas interações, com a harmonia entre Sol e Lua.

CÂNCER

Sua maior abertura para as dinâmicas sociais aumenta sua experiência de prazer, enquanto Vênus se junta a Mercúrio na casa cinco. Sua rotina se beneficia de sua gentileza e generosidade. A vivência de momentos íntimos junto com familiares evidencia a troca de apoio, pois a Lua forma trígono com o Sol.

LEÃO

Aumenta sua vontade de ficar mais em casa e de cuidar dos outros, e tudo que promova o bem-estar nesse ambiente e em outros locais confortáveis, pois a casa da família dá passagem para Vênus unido a Mercúrio. Já a aspectação de Sol e Lua ajuda nas comunicações. Abra-se para dialogar.

VIRGEM

Uma atitude carismática e capaz de se juntar a mais pessoas é resultado da conjunção de Vênus e Mercúrio na casa comunicativa. Use seu intelecto e sua simpatia para encantar as pessoas, e com a harmonia entre Sol e Lua, aproveite para conversar mais sobre assuntos do dia a dia com elas.

LIBRA

Existem muitos bons resultados ao você investir no próprio bem-estar, como mostram Vênus e Mercúrio em conjunção na casa das finanças, enquanto a harmonia de Sol e Lua chama sua atenção para a vida social. Invista na sua beleza e nas diversões, usando seu dinheiro com critério e criatividade.

ESCORPIÃO

Você ganha destaque, ao mesmo tempo que expressa seu amor nas relações mais próximas, porque seu signo dá passagem para Vênus se deslocar junto com Mercúrio. Aproveite para estar em locais que promovam intimidade, porque Sol e Lua em trígono despertam seu lado sedutor e sua boa imagem.

SAGITÁRIO

Amplia seu entendimento sobre o que precisa ser aperfeiçoado nas relações de afeto, e você precisa se voltar para dentro de si mesmo para se reestruturar e moderar as carências emocionais, com Vênus e Mercúrio juntos na casa da crise. Você se sente bem com amigos próximos, com Sol e Lua em trígono.

CAPRICÓRNIO

As relações se beneficiam do companheirismo e do clima de solidariedade na convivência com os demais, já que Vênus se desloca pela casa dos amigos junto com Mercúrio. As colaborações no ambiente profissional podem ser favorecidas também por esses sentimentos, durante a harmonia de Sol e Lua.

AQUÁRIO

Com sua motivação exaltada para se dedicar aos compromissos no ofício de modo positivo e criativo, tudo fica mais agradável, por causa da aspectação de Vênus e Mercúrio na casa dez. Combine utilidade com prazer no dia a dia. Já a interação entre Sol e Lua orienta expandir suas realizações.

PEIXES

Seus talentos estão disponíveis para você usar e expandir suas experiências emocionais, porque tudo isso enriquece sua vida. A conjunção entre Vênus e Mercúrio na casa da espiritualidade exalta a generosidade. Aumente sua compreensão para solucionar os problemas, com Sol e Lua harmonizados.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda, 7 de outubro (07/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar