Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, segunda, 5 de agosto (05/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, segunda-feira, 5 de agosto (05/08), segundo previsão do Personare. Para quem é de Gêmeos, cuidado para não se descontrolar em busca do prazer e das interações sociais
22:27 | Ago. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Veja a previsão do seu signo hoje, segunda, 5 de agosto (05/08), segundo previsão do Personare. Os escorpianos estão com sua postura introvertida e preferem não interagir com as pessoas neste dia.

ÁRIES

Você se desgasta emocionalmente porque precisa coordenar assuntos particulares com os do trabalho, durante a tensão entre Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão na casa das relações. Cultive sua estabilidade interna, equilibrando suas vontades com os compromissos firmados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A casa seis hospeda a Lua, que forma aspectação com Mercúrio, Saturno e Plutão, o que estimula a intolerância dos demais que causa reações emocionais voláteis nos relacionamentos profissionais. Com objetividade, expresse o que pensa e seja firme sobre seus interesses.

GÊMEOS

Cuidado para não se descontrolar em busca do prazer e das interações sociais. Você deve cuidar para não ser imprudente e passar dos limites do seu orçamento, já que a Lua quadra com Mercúrio, Saturno e Plutão. Seja moderado no uso do dinheiro, ainda que a diversão seja pertinente.

CÂNCER

Agressividade e desentendimentos com superiores prejudicam as articulações com as pessoas. Efeito da Lua na casa da família tensionada com Mercúrio, Saturno e Plutão, no seu signo e na casa das relações. Evite que o ambiente lhe intimide, porém seja flexível em seu comportamento.

LEÃO

É preciso alinhar seus interesses com os do grupo para você não ficar de lado diante das circunstâncias, enquanto a Lua entra em atrito com Mercúrio, Saturno e Plutão, nas casas comunicativa e do cotidiano. Ouça com atenção os demais, e prefira o diálogo no lugar do controle.

VIRGEM

Disputas de poder e problemas para gerenciar em conjunto os recursos materiais são consequências da quadratura entre Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão. Muna-se de dados precisos para lhe guiarem em suas escolhas, bem como da diplomacia para contrabalançar a agressividade.

LIBRA

Esteja disponível para as pessoas com quem se relaciona intimamente ou profissionalmente, conforme orienta a Lua, que ao passar pelo seu signo tensiona com Mercúrio, Saturno e Plutão nas casas do trabalho e da família. Você acaba afugentando os outros quando fica sério demais.

ESCORPIÃO

Sua postura fica introvertida, e você até prefere não interagir com as pessoas, porque a Lua entra em aspectação desfavorável com Mercúrio, Saturno e Plutão, na casa da crise. As relações ficam atrapalhadas quando você toma uma atitude muito julgadora sobre as pessoas.

SAGITÁRIO

Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão, na casa dos amigos, tensionam, o que significa um período mais complicado nas articulações sociais. Quando falar o que pensa, esteja atento para não ficar na defensiva, já que o entorno parece propício a desavenças e disputas de poder, ao longo do dia.

CAPRICÓRNIO

A quadratura entre Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão, na casa do trabalho, causa problemas no uso de seu bom senso e pragmatismo perante as necessidades e os relacionamentos profissionais. Seja flexível para você conseguir se desapegar de ideias que não geram respostas adequadas.

AQUÁRIO

Ao se deparar com seu lado vulnerável, o que inclui indagações sobre a vida e problemas práticos, preserve-se, uma vez que os temperamentos estão voláteis e com tendência a exagerar na dose. Consequência da tensão entre Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão no eixo espiritual-cotidiano-crise.

PEIXES

Diminua a frequência das interações e dos desembolsos com o social, já que a quadratura entre Lua, Mercúrio, Saturno e Plutão demanda empenho total com as questões práticas. Para conseguir se estruturar em seus negócios, você deve analisar bem o que não está com bases firmes.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou no fim de semana

Signo de domingo, 4 de agosto (04/08)

Signo de sábado, 3 de agosto (03/08)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar