Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, sábado, 3 de agosto (03/08)

Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 3 de agosto (03/08), segundo previsão do Personare. Lua, Saturno e Plutão se harmonizam, já Júpiter e Netuno têm tensão
22:48 | Ago. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seu signo está sendo regido por harmonização entre Lua, Saturno e Plutão, enquanto Júpiter e Netuno entram em tensão. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 3 de agosto (03/08).

ÁRIES

Lua, Saturno e Plutão se harmonizam na casa profissional, o que lhe orienta se planejar com precisão no sentido de conduzir a rotina e as mudanças presentes. Já o atrito com Júpiter e Netuno orienta evitar se amedrontar com os problemas para que você não perca as oportunidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Em trígonos com Saturno e Plutão e tensão com Júpiter e Netuno, a Lua lhe faz mais sociável e disponível para trocar ideias. Você se sente mais forte emocionalmente, ainda que de forma seletiva. Procure desfrutar de prazeres de alto nível e escolha com bastante critério.

GÊMEOS

Entre as casas quatro e oito, Lua, Saturno e Plutão mostra que é junto com a família que você pode fortalecer sua estrutura emocional. Já a aspectação com Júpiter e Netuno avisa para procurar por gente com maior experiência para ter orientação para gerenciar os problemas profissionais.

CÂNCER

Momento relevante para criar parcerias com gente que está presente na sua rotina, conforme indica o trígono no eixo comunicação-relações de Lua com Saturno e Plutão. Procure ter uma atitude voltada ao diálogo e para a conciliação quando houver atritos, já que ocorre a tensão com Júpiter e Netuno.

LEÃO

Cuidado com perdas de cunho financeiro causadas por falta de organização e controle, porque a Lua tensiona com Júpiter e Netuno na casa dois. Enquanto o trígono com Saturno e Plutão mostra que, com cuidado, você consegue contornar os empecilhos e orientar as atuações de modo eficaz.

VIRGEM

Com o trânsito lunar pelo seu signo tensionado com Júpiter e Netuno nas casas da família e das relações, existe uma dissonância entre seus interesses e os do grupo. Mas o trígono com Saturno e Plutão orienta que o caminho é alinhar as expectativas e transitar com as diferenças de maneira calma.

LIBRA

Existem uma tendência a erros de análise sobre as conjunturas que bagunçam a rotina, com a tensão entre Lua, Júpiter e Netuno. Já a harmonia com Saturno e Plutão indica que é por meio de sua maturidade emocional que você encara as adversidades, que são propulsores de ajustes.

ESCORPIÃO

É preciso ter critério para aproveitar os prazeres para não comprometer seu orçamento, já que Lua, Júpiter e Netuno formam tensão entre as casas social e financeira. Enquanto Saturno e Plutão harmonizados pedem que também tenha discernimento com seus assuntos particulares, e os preserve.

SAGITÁRIO

Você coloca seu foco na rotina, e isso cria equilíbrio na gestão financeira com Lua, Saturno e Plutão em trígono no setor profissional. Contudo, a tensão com Júpiter e Netuno demanda que você se resguarde do estresse evitando a sobrecarga de atividades ao longo do dia de hoje.

CAPRICÓRNIO

De passagem pela casa nove, a Lua entra em harmonia com Saturno e Plutão no seu signo, o que expande sua percepção intelectual e lhe abre a possibilidade de ter experiências que alavancam sua criatividade. O atrito com Júpiter e Netuno pede atenção com uma fala mais dura.

AQUÁRIO

Ao acessar uma compreensão racional sobre os problemas, é possível notar que tanto seu lado sensível quanto objetivo estão em consonância, por causa do trígono entre Lua, Saturno e Plutão. Mas a aspectação com Júpiter e Netuno avisa que você deve cessar abusos nos gastos e nas relações.

PEIXES

A harmonia entre a Lua, na casa das relações, com Saturno e Plutão na casa dos amigos, define um período para revigorar os relacionamentos próximos. Você deve avaliar com critério os aperfeiçoamentos necessários nas interações. Com o atrito com Júpiter e Netuno, busque evitar a intolerância.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta sexta-feira, 2 de agosto (02/08)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar