Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, domingo, 4 de agosto (04/08)

Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 4 de agosto (04/08), segundo previsão do Personare. eixo social-comunicativo é influnciado pelo sêxtil entre Lua, Vênus e Sol.
21:28 | Ago. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O eixo social-comunicativo é influnciado pelo sêxtil entre Lua, Vênus e Sol. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 4 de agosto (04/08).

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A harmonia entre Lua, Vênus e Sol no eixo relações-social lhe concede um comportamento tranquilo que leva você a estar mais perto de quem você gosta, durante o dia de hoje. O amor é recíproco, e ele está manifestado e ajuda a diminuir afastamentos, que porventura estiveram presentes.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

A positividade contamina sua percepção da vida, mesmo que haja problemas que se apresentam no cotidiano da casa que estão necessitando de seu cuidado, com os sêxteis entre Lua, Vênus e Sol. Para deixar todo mundo mais tranquilo e incentivar a união, lide com as tarefas com leveza e segurança.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

O eixo social-comunicativo recebe o sêxtil entre Lua, Vênus e Sol, o que alavanca a troca de conhecimento, nessa fase. Há possibilidade de bons resultados quando você enaltece a presença das pessoas que gostam de você. Favoreça-se do poder de encanto que tem agora.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Com espírito altruísta e disponível para cultivar o bem viver pessoal e do lar, porque a Lua na casa da família harmoniza com Vênus e Sol na casa das finanças. Na proporção que as incumbências da rotina vão lhe dando prazer e bons frutos, você fica mais autoconfiante. Seja criativo!

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

A espontaneidade e afetuosidade junto aos outros seres são resultado do sêxtil da Lua com Vênus e Sol, entre a casa da comunicação e seu signo. A presença dos amigos e de novas pessoas lhe oferecem incentivos na vida como um todo, então invista em se divertir com essas pessoas.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Fase favorável para planejar a vida e resolver vários assuntos inacabados, incluindo monetários, pois a Lua na casa das finanças forma aspecto positivo com Vênus e Sol na casa da crise. Para lidar com os problemas, procure fazer uso criativo dos recursos materiais, e veja os benefícios.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Os relacionamentos ganham com a cumplicidade e a solidariedade exaltadas pelo sêxtil da Lua com Vênus e Sol, entre seu signo e a casa dos amigos. Troque suporte emocional com as pessoas queridas, e enalteça as articulações benéficas presentes na sua vida atualmente.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

O meio profissional se torna fonte de prazer, e nutre seu espírito criativo na gestão das adversidades. Com a Lua harmonizada com Vênus e Sol, na casa da crise, faça um uso mais evidenciado de seus talentos. Tanto uma atitude de poupar quanto o pensamento positivo lhe ajudam, hoje.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Entre as casas dos amigos e da espiritualidade, Lua, Vênus e Sol formam aspectação que lhe oferecem um ponto de vista mais amplo racional e emocional, e você se sente impelido a agir em conjunto com os demais. Você tem bons resultados quando demonstra generosidade e abertura sobre si mesmo.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Momento que você precisa ter maior cuidado com as questões de ordem prática, porque a Lua forma sêxtil com Vênus e Sol. Otimize recursos e aproveite os prazeres com critério. As conjunturas da rotina lhe trazem sinais que lhe conduzem para uma transformação importante.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

As articulações interpessoais ficam mais intensas tanto no aspecto da demonstração de amor quanto da observação de si mesmo. A Lua se harmoniza com Vênus e Sol na casa da espiritualidade, e você ganha maior entendimento sobre o que vem passando com a vivência dos demais, e se desenvolve.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Procure por práticas que estimulem a criatividade e a leveza para trazer mais prazer para a rotina, durante o sêxtil de Lua, Vênus e Sol. As pessoas que lhe cercam se sentem motivadas, e você colhe bons frutos em seus projetos quanto se satisfaz na condução das questões cotidianas.

>> Confira aqui como foi seu signo neste sábado, 3 de agosto (03/08)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar