Enquete Power Couple: parcial aponta que casal deve ganhar a final

A final da quinta temporada do Power Couple Brasil será nesta sexta-feira, 23; atualmente, três casais permanecem na disputa. Parcial da enquete aponta que casal deve ganhar o programa e qual será eliminado hoje

Parcial da enquete do O POVO indica que casal deve ganhar o Power Couple Brasil 2021. O reality show exibido na Record TV apresenta os últimos episódios essa semana, com a final nesta sexta-feira, 23. Deborah e Bruno aparecem como campeões da temporada, com 41% das intenções de votos

Ao todo, dez casais entraram na disputa, mas, atualmente, apenas três permanecem na competição - Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Matheus Yurley e Mari Matarazzo e Li Martins e JP Mantovani. Entretanto, apenas dois casais disputarão na final. Li e JP, segundo parcial enquete do O POVO publicada em junho, devem ser eliminados hoje.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta-feira, 21, a apresentadora Adriane Galisteu anunciará a última eliminação da temporada. O resultado revelará os dois casais finalistas do Power Couple 5.

Power Couple: vencedores das edições passadas

  1. Power Couple Brasil 1: Laura Keller e Jorge Souza
  2. Power Couple Brasil 2: Nayara Justino e Cairo Jardim
  3. Power Couple Brasil 3: Tati Minerato e Marcelo Galatico
  4. Power Couple Brasil 4: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Power Couple: programação da última semana

Quarta-feira, 21/07: resultado da última DR da temporada. Restando apenas os dois casais finalistas do Power Couple.

Quinta-feira, 22/07: todos os casais da temporada retornam ao programa para uma atividade especial: debater situações mal resolvidas no reality.

Sexta-feira, 23/07: grande final da quinta edição do Power Couple Brasil, às 22h30min.

Power Couple Brasil: onde assistir?

O programa é exibido ao vivo na Record TV, de segunda a sexta, às 23h30min. Para assistir de forma online, a opção é o aplicativo PlayPlus. Os assinantes vão poder acompanhar a transmissão do programa 24 horas por dia.

Power Couple Brasil: qual o valor do prêmio?

Diferente de outros realities brasileiros, a premiação do Power Couple não possui quantia exata. A lógica do programa é a seguinte: por meio das provas, o casal vai acumulando valores na conta conjunta até o dia da final. Os vencedores ganham o que conseguiram juntar durante a temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

power couple enquete power couple enquete parcial power couple casal ganhar power couple brasil power couple brasil final power couple brasil enquete power couple final

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar