PUBLICIDADE
Power Couple Brasil
NOTÍCIA

Power Couple Brasil em reta final: veja programação da última semana

A final do programa será nesta sexta-feira, 23. Atualmente, quatro casais permanecem no Power Couple Brasil. Confira programação da última semana do reality da Record

22:53 | 20/07/2021
Reality show Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, está em reta final. Confira programação da última semana (Foto: Reprodução/Record)
Reality show Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, está em reta final. Confira programação da última semana (Foto: Reprodução/Record)

O fim da quinta temporada do Power Couple Brasil está próximo. O reality show da Record TV apresenta os últimos episódios essa semana, encerrando a edição com a final nesta sexta-feira, 23.

Atualmente, quatro casais permanecem na competição - Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani, Matheus Yurley e Mari Matarazzo e Thiago Bertoldo e Geórgia Frohlich - porém, apenas dois casais disputarão na final.

Power Couple: programação da última semana

Terça-feira, 20/07: resultado da DR. Logo após a eliminação de um casal, outra DR será iniciada, com todos os casais que permanecem na disputa.

Quarta-feira, 21/07: resultado da última DR da temporada. Restando apenas os dois casais finalistas do Power Couple.

Quinta-feira, 22/07: todos os casais da temporada retornam ao programa para uma atividade especial: debater situações mal resolvidas no reality.

Sexta-feira, 23/07: grande final da quinta edição do Power Couple Brasil, às 22h30min.

Power Couple Brasil: onde assistir?

O programa é exibido ao vivo na Record TV, de segunda a sexta, às 23h30min. Para assistir de forma online, a opção é o PlayPlus, os assinantes vão poder acompanhar a transmissão do programa 24 horas por dia.

Power Couple Brasil: qual o valor do prêmio?

Diferente de outros realities brasileiros, a premiação do Power Couple não possui quantia exata. A lógica do programa é a seguinte: por meio das provas, o casal vai acumulando valores na conta conjunta até o dia da final. Os vencedores ganham o que conseguiram juntar durante a temporada.