Power Couple 2021: onde assistir à transmissão e qual horário do reality

O reality Power Couple Brasil começou no dia 9 de maio, domingo, às 22 horas e 45 minutos (horário de Brasília). Confira como e onde assistir à transmissão do programa da Record na TV e online

O Power Couple 2021 estreou no domingo, 9 de maio, como parte da programação diária da Record TV. O reality show de casais, que foi exibido pela primeira vez em 2016, chega à quinta temporada este ano, após ter sido adiado devido à pandemia de Covid-19. É possível assistir à transmissão do programa pela TV aberta, na Record, e também pelo aplicativo PlayPlus.


O Power Couple 2021 será exibido na Record TV de segunda a sábado, às 22 horas e 30 minutos. Apesar da estreia do programa ter sido em um domingo, nas próximas semanas ele não será exibido neste dia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da exibição na TV aberta, há transmissão das câmeras do programa 24 horas por dia pela internet. Confira como ver o reality online ao final do texto.

O programa é baseado no “Power Couple VIP”, da Dori Media, e estreou no Brasil em 2016. Apresentado inicialmente por Roberto Justus, a atração passou, dois anos depois, para as mãos de Gugu Liberato. Para a quinta temporada, quem comanda o reality é Adriane Galisteu.

Power Couple 2021: veja os participantes do reality

A Record TV anunciou os participantes do Power Couple 2021 entre os dias 26 e 30 de abril. Em 6 de maio, três dias antes da estreia, o casal Adriana Bombom e Adrien Cunha desistiu do programa devido a uma apendicite de Adrien. Eles foram substituídos por Daniele Hypólito e Fábio de Castro.


Veja abaixo os participantes do novo reality. Eles estão listados na ordem em que foram divulgados durante a programação da Record.

Power Couple 2021: Mirela Janis e Yungir Ângelo


Mirela é influenciadora digital, tem 23 anos e é de Guariba (SP). Yungir tem 34 anos, é empresário e nasceu em Itaporanga (PB).

Power Couple 2021: Renata Dominguez e Leandro Gléria


Renata Dominguez é carioca, tem 41 anos e é atriz. Leandro é relações públicas, tem 32 anos e é de São Paulo (SP).

Power Couple 2021: MC Mirella e Dynho Alves


A funkeira MC Mirella tem 22 anos e é de São Caetano do Sul (SP). Dynho tem 25 anos, é cantor e nasceu em Ponta Porã (MS).

Power Couple 2021: Thiago Bertoldo e Geórgio Fröhlich


Thiago é cantor, tem 31 anos e nasceu em Ijuí (RS). Geórgia tem 23 anos e é atriz, nascida em São Bórgia (RS).

Power Couple 2021: Li Martins e JP Mantovani


A atriz e cantora Li Martins é de Sertanópolis (PR) e tem 37 anos. O ex-modelo JP Mantovani tem 41 anos e é de São Paulo (SP).

Power Couple 2021: Matheus Yurley e Mari Matarazzo


Matheus Yurley tem 22 anos, é de Jacareí (SP) e Youtuber. Mari é influenciadora digital, tem 22 anos e é de Belo Horizonte (MG).

Power Couple 2021: Fernanda Medrado e DJ Claytão


Fernanda é rapper, se apresentando com o nome de Medrado, e tem 28 anos. Clayton é DJ e tem 43 anos. Ambos são de São Paulo (SP).

Power Couple 2021: Márcia Fellipe e Rod Bala


Márcia é cantora, tem 42 anos e nasceu em Manaus (AM). Rod é produtor musical, nascido em Pedreiras (MA), e tem 35 anos.

Power Couple 2021: Déborah Albuquerque e Bruno Salomão


Déborah é influenciadora digital, tem 36 anos e é de São Paulo (SP). Bruno é português, da cidade de Porto, tem 45 anos e é médico.

Power Couple 2021: Pimpolho e Bibi Paolillo


Pimpolho tem 52 anos e é músico. Bibi é professora e tem 50 anos. Ambos são de São Paulo (SP).

Power Couple 2021: Filipe Duarte e Nina Cachoeira


Filipe é brasiliense, tem 39 anos e é cantor. Nina é de Anápolis (GO), tem 38 anos e é modelo.

Power Couple 2021: Daniele Hypólito e Fábio de Castro


Daniele é de Santo André (SP), tem 36 anos e é ginasta. Fábio é dançarino, também tem 36 anos e é carioca.

Power Couple 2021: o que acontece em cada programa


Nas exibições diárias do Power Couple são transmitidos momentos diversos do reality. Veja abaixo o que acontece a cada dia:

  • Segunda-feira: Desafio das Mulheres
  • Terça-feira: Desafio dos Homens
  • Quarta-feira: Prova dos Casais + Formação de D.R.(Ao Vivo)
  • Quinta-feira: D.R (Eliminação)
  • Sexta-feira: Pós D.R
  • Sábado: Atividades e eventos

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Power Couple Brasil (@powercouplebrasil)

Power Couple 2021: como assistir online

Além da transmissão pela TV, é possível assistir 24 horas por dias às câmeras do Power Couple pelo aplicativo PlayPlus, do grupo Record. É possível assinar por 14 dias gratuitamente, e após esse período a cobrança é de R$ 12,90 mensais.

Power Couple 2021: quando vai passar na Record? 

De segunda a sábado, por volta de 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília), após "Topíssima" (segunda a sexta-feira) e Gênesis (sábado). Não há programa aos domingos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

power couple power couple online power couple transmissão power couple assistir power couple horário reality show record tv power couple record power couple playplus power couple

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar