Final do Power Couple Brasil: como votar na enquete do R7

Deborah Alburqueque e Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley são os finalistas do Power Couple Brasil 5; saiba como votar na enquete do R7 para decidir que casal vai ganhar o programa hoje

A final da quinta temporada do Power Couple Brasil será hoje, sexta-feira, 23, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília). O programa será exibido ao vivo na Record Tv, podendo ser acompanhado de forma online pela plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus.

De acordo com a enquete realizada pelo O POVO, em junho, o casal Débora e Bruno é favorito para ganhar o reality, com 41% das intenções de votos. Na pesquisa, Mari e Matheus apresentam porcentagem inferior. Vale lembrar que o resultado da enquete não interfere no resultado oficial da disputa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Power Couple: como votar na enquete do R7

  • Para votar na enquete do Power Couple Brasil, você precisa acessar o portal do R7
  • Ao entrar no site, é necessário ir na barra de guias, localizado na parte superior da tela, em seguida clicar na opção: Power Couple
  • Após o clique você será direcionado a enquete; e é só votar no seu casal favorito e confirmar ‘Sou humano’. Você pode votar quantas vezes quiser.

Power Couple Brasil: como foi a formação da final?

Nesta semana ocorreram duas DR's. A primeira eliminou Geórgia e Thiago e na segunda os eliminados foram Li Martins e JP. Salvos nas duas berlindas os casais Deborah Alburqueque e Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão na final do reality show.

Power Couple: vencedores das edições passadas

  • Power Couple Brasil 1: Laura Keller e Jorge Souza
  • Power Couple Brasil 2: Nayara Justino e Cairo Jardim
  • Power Couple Brasil 3: Tati Minerato e Marcelo Galatico
  • Power Couple Brasil 4: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Power Couple Brasil: onde assistir?

O programa é exibido ao vivo na Record TV, de segunda a sexta, às 23h30min. Para assistir de forma online, a opção é o aplicativo PlayPlus. Os assinantes vão poder acompanhar a transmissão do programa 24 horas por dia.

Power Couple Brasil: qual o valor do prêmio?

Diferente de outros realities brasileiros, a premiação do Power Couple não possui quantia exata. A lógica do programa é a seguinte: por meio das provas, o casal vai acumulando valores na conta conjunta até o dia da final. Os vencedores ganham o que conseguiram juntar durante a temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

votar enquete R7 enquete power couple votação enquete power couple enquete do R7 power couple final power couple brasil R7

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar