O que aconteceu no Power Couple? Record suspende votação de DR

Uma decisão extrema foi tomada pela produção do reality Power Couple Brasil, da Record

Uma decisão extrema foi tomada pela produção do reality Power Couple Brasil, da Record. As votações da 5º DR foram suspensas após atitude de um dos confinados ir contra a dinâmica proposta aos casais.

A suspeita é que a participante Anne, namorada do músico Pe Lanza, teria revelado o poder do casal power. A participante teria cochichado a informação secreta a Karoline.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a apresentadora Adriane Galisteu, o caso está sendo revisado pela produção. "Eu aviso para eles ficarem quietinhos, vocês acham que ela falou sobre os poderes? A produção está avaliando", comentou a loira em uma rede social.

Poder do Casal Power

Anne e Pe Lanza estão com o poder do Casal Power desta semana. A vantagem dada a eles é que podem escolher um dos casais da DR para eliminar todos os votos. No entanto, a condição era que o poder fosse mantido em sigilo dos demais participantes.

Disputam a DR da semana os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Yvi Moraes e Fernando Borges.

Reviravolta 

Caso seja confirmado que Anne revelou o segredo do Casal Power, uma reviravolta tomará a disputa. A apresentadora deve entrar ao vivo na casa para anunciar o cancelamento do poder e comunicar que Eliza e Hadballa, salvos pelo poder do casal power na DR, irão assumir o lugar de Brenda e Matheus.

Ou seja, um novo casal será colocado nas votações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Power Couple Brasil record reality show vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar