Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

O que aconteceu no Power Couple? Record suspende votação de DR

Uma decisão extrema foi tomada pela produção do reality Power Couple Brasil, da Record
15:52 | Jun. 09, 2022
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma decisão extrema foi tomada pela produção do reality Power Couple Brasil, da Record. As votações da 5º DR foram suspensas após atitude de um dos confinados ir contra a dinâmica proposta aos casais.

A suspeita é que a participante Anne, namorada do músico Pe Lanza, teria revelado o poder do casal power. A participante teria cochichado a informação secreta a Karoline.

Segundo a apresentadora Adriane Galisteu, o caso está sendo revisado pela produção. "Eu aviso para eles ficarem quietinhos, vocês acham que ela falou sobre os poderes? A produção está avaliando", comentou a loira em uma rede social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Poder do Casal Power

Anne e Pe Lanza estão com o poder do Casal Power desta semana. A vantagem dada a eles é que podem escolher um dos casais da DR para eliminar todos os votos. No entanto, a condição era que o poder fosse mantido em sigilo dos demais participantes.

Disputam a DR da semana os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Yvi Moraes e Fernando Borges.

Reviravolta 

Caso seja confirmado que Anne revelou o segredo do Casal Power, uma reviravolta tomará a disputa. A apresentadora deve entrar ao vivo na casa para anunciar o cancelamento do poder e comunicar que Eliza e Hadballa, salvos pelo poder do casal power na DR, irão assumir o lugar de Brenda e Matheus.

Ou seja, um novo casal será colocado nas votações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar