Power Couple 2022: Karol e Mussunzinho vão ser expulsos do programa? Entenda

O casal protagonizou uma briga feia com Brenda e Matheus e o público ficou em dúvida sobre a permanência de ambos no programa

A formação da DR desta semana causou mais uma polêmica no Power Couple. Karol e Mussunzinho e Brenda e Matheus se envolveram em uma grande briga, e até um prato foi quase atirado contra um deles.

A confusão começou ainda no programa ao vivo quando a berlinda estava sendo formada. Os casais se provocaram durante o voto, e a situação precisou ser controlada por Adriane Galisteu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Brenda e Matheus continuam discutindo com o casal após o fim do programa, e após muitos xingamentos, a ruiva joga uma garrafa com água nos dois. Mussunzinho ficou descontrolado e precisou ser contido pelos colegas de confinamento.

Karol também ficou muito irritada e partiu para cima de Brenda, mas também foi contida. Ela pegou um prato para jogar na ruiva, mas acabou se cortando com o objeto. As câmeras da Record TV cortaram a transmissão no mesmo momento.

Karol vai ser expulsa do Power Couple 2022?

A dúvida que pairou na cabeça do público na madrugada desta quinta-feira (9) foi sobre como a produção vai se posicionar com a briga. A confusão generalizada envolvendo Cartolouco e Gabi e Baronesa e Rogério também foi relembrada.

Isso porque a produção deixou evidente para os casais que caso tivesse uma nova briga, e que eles não obedecessem as ordens do comando, teria consequências.

Além disso, foi falado sobre como pequenas atitudes podem gerar agressão física contra os outros participantes. E que isso seria proibido.

No caso, Karol pegou um prato em cima da mesa para jogar em Brenda. Mas ele acabou quebrando na mão da loira, que ficou machucada e precisou de amparo de Michele e Eliza. Caso ela tivesse jogado, o problema seria muito maior.

Até o momento, a produção do Power Couple não se posicionou sobre uma possível expulsão de Karol. Mas é bom lembrar que já teve outros casos de apenas tentativas que gerou a desclassificação do participante.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar