Brigas e confusão no Power Couple 2022: saiba tudo o que aconteceu

No reality de casais Power Couple Brasil, a noite de DR, onde um casal é escolhido para ficar na casa, foi recheada de brigas e confusões entre os participantes

Na madrugada de quinta para sexta-feira, 27, o 22º episódio do reality Power Couple Brasil foi palco de duas brigas intensas, desencadeadas após a 3ª DR do programa. Após desentendimentos protagonizados por Hadballa e Matheus Sampaio, e Cartolouco e Rogério, a transmissão do programa chegou a ser interrompida por alguns minutos.

A produção do programa, assim como a apresentadora Adriane Galisteu, ficaram assustados com as cenas de agressão verbal, e até mesmo um segurança foi enviado para dentro da mansão de confinamento, para impedir que os participantes fossem para as vias de fato. Saiba mais sobre o que aconteceu no último episódio de Power Couple Brasil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Power Couple: quem estava envolvido na briga?

Os envolvidos na briga foram Hadballa, Matheus Sampaio, Rogério, Cartolouco, Baronesa, Gabi Augusto, Brenda Paixão e Eliza.

Power Couple: como a briga começou?

A briga começou com o festejo do casal Matheus e Brenda por terem retornado da sua segunda berlinda no jogo. Ao entrar na casa, os dois pularam e debocharam dos companheiros de confinamento, exclamando: “Chupa, chupa! Vão ter que aturar a gente [na casa]”.

Hadballa se irritou com as provocações de Sampaio, que balançava o bumbum, brincando com os colegas. O ex-BBB devolveu o deboche, soltando até palavrões para irritar. "Eu pego mesmo. Balança para mim", anunciou.

A partir desse desentendimento, os dois começaram a discutir, rebatendo ameaças: “Vai ter que me engolir aqui dentro”, "Eu vou engolir sua alma aqui dentro” e "Tu não vai ter paz" foram algumas das provocações trocadas entre os participantes, inflamando a discórdia na casa.

Após a briga entre os dois, a confusão se deslocou para outros competidores: Cartolouco e Rogério se desentenderam assim que terminou a briga entre os primeiros. Adriane Galisteu se assustou com as ofensas.

Segundo desentendimento: briga entre Cartolouco e Rogério

O que deu a entender foi que Cartolouco, assim que Galisteu começou a falar sobre o resultado da DR que manteve Matheus e Brenda na casa, se revoltou e indicou que a Record teria manipulado o resultado. Rogério indagou: "Peraí, a Record manipulou? É isso?". "Você é um nada", disse Cartolouco, iniciando a segunda briga da noite.

Os dois trocaram ofensas e pareceram estar prestes a seguir para a agressão física. Para impedir a violência, os outros participantes tentaram apaziguar os ânimos, e a emissora Record enviou um segurança - que mais parecia um ninja pelos trajes - para dentro da casa, no caso de violência física iniciada por um dos competidores.

Adriane Galisteu, indignada com as brigas, exclamou: "Gente! Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram se chegar e tem que vibrar em outra sintonia". A namorada de Cartolouco, Gabi Augusto, chegou a se envolver na briga, xingando Rogério e recebendo ofensas de volta, rebatidas pelo parceiro.

Power Couple: Adriane Galisteu se assusta com ofensas de participantes

Galisteu não conseguiu conter os ânimos e desistiu de tentar falar com os casais. "Eu tô apavorada aqui. Está um segura daqui, um segura de lá e não consegui voltar. A gente vai acompanhar. Os caras acabaram de voltar e tá muito difícil de resolver. Tem a turma do deixa disso, graças a Deus, mas não sei o que vai acontecer", disse.

A produção do Power Couple Brasil chegou a interromper a transmissão ao vivo por alguns minutos no Playplus, plataforma de streaming onde o programa é exibido, para conversar com os participantes.

Após as duas brigas, Hadballa e Matheus voltaram a se desentender, mas a intensidade já havia arrefecido. Os casais foram dormir após todos os desentendimentos, para se prepararem para a festa da semana no programa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

power couple brasil briga power couple power couple 2022 confusao power couple briga tv record

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar