Wesley Safadão anima festa luau de participantes do reality "No Limite"

O show do cantor cearense fez parte do prêmio conquistado em uma das provas do reality. Junto do luau, a equipe vencedora da Prova do Privilégio conquistou itens de sobrevivência

O cantor Wesley Safadão fez a animação de uma festa luau para integrantes de uma das tribos do programa de sobrevivência "No Limite", transmitido pela TV Globo. A tribo Carcará foi a vencedora da Prova do Privilégio, que garante recursos de sobrevivência, como itens de acampamento e alimentos. Além de um show particular de Wesley em um luau com direito a churrasco e cerveja, a equipe também conquistou 2 tapetes e alimentos como arroz, feijão, frango, banana e doce de leite.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por No Limite (@nolimite)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O cantor chegou acompanhado do apresentador do programa André Marques. O show aconteceu na praia da Barra da Sucatinga, no município de Beberibe, distante 83 km de Fortaleza e local escolhido para sediar a edição de 2021 do reality de sobrevivência. Para conquistar o momento de descontração, a equipe Calango teve que vencer uma prova que envolvia trabalho em equipe, coordenação e delicadeza.

Os participantes deveriam transportar bolas em cima de varas de bambu, passando por obstáculos como uma cama de gato e duas traves. Ao chegarem, deveriam colocar as esferas em uma prateleira, voltar pelo meio da cama de gato e entregar as varas para outra dupla, que realizariam o mesmo trajeto.

Ao finalizar o transporte de todas as 6 bolas, um participante de cada equipe seria escolhido como arremessador, que deveria encaixar 3 bolas em um cesto. Venceria a equipe que primeiro completasse todas as etapas. Guilherme foi o arremessador da equipe Calango e conquistou o privilégio junto de sua equipe. 

“Eu queria muito vencer essa prova por que eu tô segurando muito a onda. Eu tô suspirando contando até 10. Eu tô comendo meio que olhando para o da galera”, disse Arcrebiano, participante da equipe perdedora da prova. Mesmo entristecidos, os integrantes da Carcará realizaram seu próprio luau, cantando músicas e dançando. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

no limite reality show participantes no limite no limite quando começa marcelo zulu no limite andré martinelli no limite angélica ramos no limite arcrebiano araújo no limite ariadna arantes no limite carol peixinho no limite elana valenária no limite gleici damasceno no limite gui napolitano no limite íris stefanelli no limite jéssica mueler no limite kaysar dadour no limite lucas chumbo no limite mahmoud baydoun no limite marcelo zulu no limite paula amorim no limite viegas carvalho no limite prova regalia no limite prova imunidade no limite quem venceu prova no limite

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar