Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

MasterChef de hoje, terça, 25 de agosto (25/08): participantes têm que preparar receitas com sonhos de padaria

Para a primeira prova da noite de hoje, terça-feira, 25 de agosto (25/08), os participantes do MasterChef Brasil precisarão fazer receitas com sonhos de padaria
21:58 | Ago. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O programa MasterChef Brasil de hoje, terça, 25 de agosto (25/08), tem como o primeiro desafio o preparo de receitas de sonhos de padaria. Os participantes Amanda, Andrew, Camila, Danielle, Denis, Maurício, Patrick e Tatiane precisarão convencer o paladar dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Episódio de hoje vai ao ar às 22 horas e 45 minutos, na tela da Band

LEIA MAIS | MasterChef: vendedora de 49 anos vence competição do segundo episódio

Os competidores serão desafiados a preparar a sobremesa completa, desde a massa até o recheio, que será de livre escolha. De origem italiana, onde é chamado de “bomboloni”, a sobremesa foi inventada por um ex-soldado da Primeira Guerra Mundial, que virou padeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Nova edição do MasterChef tem medidas preventivas ao novo coronavírus durante geravações

Na segunda prova, os participantes terão que elaborar pratos completos de comida árabe, que fujam das conhecidas porções. Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin mostrarão vários exemplos para servirem de inspiração, como shakshuka, michuí com salada fattoush, cordeiro assado com cuscuz marroquino, arroz com frango e amêndoas, charuto com mjadra, entre outros. 

MasterChef: prêmio

O vencedor conquista o quarto troféu do MasterChef 2020 e um prêmio de R$ 5 mil. Parte da quantia é dividida entre o vencedor e uma entidade que trabalha para combater o novo coronavírus. Além do prêmio em dinheiro, o participante ganha uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio, um dispositivo Echo e R$ 500 em compras no site da Amazon. Ainda entre os prêmios estão um forno da linha Gourmand, um jogo de panelas profissional e um kit chef de facas, ambos oferecidos pela Brastemp.

Onde assistir o MasterChef Brasil

O MasterChef Brasil vai ao ar às terças-feiras, às 22 horas e 45 minutos, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo da emissora. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h30min, no Discovery Home & Health.

MasterChef Brasil

Confira aqui tudo sobre o reality de gastronomia da Band

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar