Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Masterchef, a revanche: temporada especial terá apenas ex-participantes

A edição especial do reality de gastronomia está prevista para estrear no dia 15 de outubro
19:37 | Set. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ex-participantes estarão de volta no Masterchef, reality show culinário da Band. Prevista para estrear no dia 15 de outubro, a nova temporada será exibida às terças-feiras e se chamará Masterchef: a revanche, contando apenas com ex-competidores. As gravações começaram na última segunda-feira, 2, e alguns nomes já estão sendo citados como confirmados no programa.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, estarão no elenco Cecilia Padilha, da 1ª temporada; Sabrina Kanai, da 2ª temporada; Raquel Novais, da 3ª temporada; Victor Bourguignon, da 4ª temporada; Abel Chang, também da 4ª temporada; e Haila Santuá, da 6ª temporada.

Ao todo serão 20 cozinheiros que estiveram nas diversas edições do programa, competindo pelo prêmio final e o título de Melhor Cozinheiro do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar