Participamos do

Cearense deixa o MasterChef Brasil após perder na fase eliminatória da 10ª edição

Rafaella irá disputar a prova de repescagem do programa, que disponibilizará outros dois aventais para que os eliminados na fase tenham a chance de concorrer a uma nova vaga na competição
22:39 | Mar. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi ao ar neste domingo, 24, a estreia da 10ª edição do MasterChef Brasil, da Band, em novo horário. Entre os cozinheiros amadores, estava a cearense de 34 anos, Rafaella Albuquerque. Junto de outros 43 participantes selecionados, Rafaella participou de uma prova de caráter eliminatório para garantir uma vaga oficial na disputa. O desafio era dividido em duas etapas, contudo, a participante não conseguiu passar da primeira etapa, que consistia em realizar o corte ideal de um filé de peixe.

Para melhor limpar, ela cortou parte significativa da barriga do peixe. A retirada da carne foi o fator determinante para os jurados. A prova valia o avental do programa e garantia vaga na competição.

Mas nem tudo está perdido. Apesar da eliminação, Rafaella irá disputar a prova de repescagem do programa, que disponibilizará outros dois aventais para que os eliminados na fase tenham a chance de concorrer a uma nova vaga na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da paixão pela cozinha, Rafaella é graduada em Arquitetura e Urbanismo e trabalha como gestora de incorporação imobiliária e qualidade. Em seu perfil nas redes sociais, a cozinheira amadora compartilha com seus seguidores diversos pratos feitos por ela própria.

Nesta temporada, os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano inteiro, para realizarem compras com o cartão Carrefour. Já o grande vencedor, além do troféu MasterChef, receberá R$ 250 mil, uma cozinha completa da nova linha da Brastemp, bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na renomada Le Cordon Bleu Paris, uma viagem para conhecer a fábrica da indústria alimentícia Barilla, na Itália, e acompanhar a final do concurso internacional de cozinheiros World Pasta Masters.

Você pode gostar também: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags