BBB20: Boninho confirma presença de Dua Lipa na final do reality

Diretor deu a entender em rede social que britânica aparecerá na final do reality, que ocorre na próxima segunda-feira, 27

09:18 | Abr. 22, 2020

Comentário foi feito nas redes sociais do diretor (foto: Reprodução/Instagram)

Na reta final da vigésima edição do Big Brother Brasil, a edição já se consolida como histórica. Além de comemorar os 20 anos do programa, o reality contou com paredões históricos e diversas interações entre os participantes e os telespectadores ao longo do jogo. E para fechar com chave de ouro, o diretor-geral do reality, Boninho, deu a entender nas redes sociais que Dua Lipa será uma das atrações na final do BBB 20.

O comentário aconteceu no Instagram do diretor, em resposta a uma seguidora que pedia a presença da britânica no último dia do reality, no que Boninho respondeu: "Ela vai aparecer". O diretor tem um perfil bastante ativo na rede social, chegando, inclusive, a confirmar outras informações ao longo do programa, como a Casa de Vidro e o tão temido Quarto Branco.

Boninho confirmou. Dua Lipa na final do #BBB #BBB20 pic.twitter.com/FHBi4DNRuf

— Dantas (@Dantinhas) April 22, 2020

A britânica já tinha diversos hits no Brasil, mas conectou sua carreira ao programa com o hit "Don't Start Now", que chegou a ganhar coreografias personalizadas pela finalista Manu Gavassi. Por diversas vezes, a música era tocada especialmente para a participante.

O sucesso foi tão grande que Dua Lipa chegou a compartilhar um vídeo no Twitter de uma das festas do reality, no qual Manu dançava. A cantora republicou o post do perfil oficial do BBB na rede social e acrescentou a palavra "Brasil" ao lado de um emoji de coração. O tweet se tornou o mais curtido da britânica na rede social, com mais de 600 mil likes e de 93 mil retweets pelos usuários.