Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Boninho confirma o retorno do Quarto Branco: "E pra pressionar, o teto vai apertar!!"

Diretor do Big Brother Brasil confirmou informação em suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 19
10:16 | Fev. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quem acompanha as edições do Big Brother Brasil, deve lembrar do Quarto Branco. O local é um outro tipo de confinamento dentro do reality: um local completamente branco onde os brothers ficam confinados até que alguém aperte o botão vermelho e peça para sair do programa. Ele foi usado pela primeira vez no BBB9, como uma espécie de castigo para quem atendesse ao Big Fone. Na época, Newton Siqueira atendeu a chamada e levou Ralf Krause e Leonardo Jancu para o local. Após 30 horas de confinamento, Leonardo desistiu.

O quarto voltará nesta edição do programa. O diretor do BBB20, Boninho, confirmou informação em suas redes sociais. "Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!!", explicou. Ele não adiantou a data do retorno, só disse que será "em breve".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Twitter e no Instagram, alguns seguidores já especulam quem deve entrar para o quarto. O diretor comentou, entretanto, que nesta edição o quadro confinamento está reformulado. "Boninho não elimina quem apertar o botão vermelho, faz outra coisa surpreendente", pediu um seguidor. "Vai ser diferente", respondeu Boninho.

Outros seguidores criticaram o retorno do quarto. À época, foi especulado que ele configuraria uma espécie de tortura. O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro chegou a investigar o programa. "Abuso psicológico. Isso junto com o fato de que o pessoal tá passando fome, acho ridículo", comentou uma usuária. Outras pessoas também acharam negativa a volta:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar