Participamos do

"Quero acabar com a raça dele", afirma Manu após briga com Victor Hugo

Os participantes brigaram durante festa deste sábado e viraram assunto do momento no Twitter
10:42 | Mar. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Manu Gavassi e Victor Hugo brigaram durante a festa desse sábado, 7, no Big Brother Brasil 2020 (BBB20), após as sisters Flayslane e Mariana denunciarem o plano do brother de eliminar a cantora. Enquanto VH conversava com Marcela, tentando se explicar para a ginecologista após ter discutido com Giselly, Manu aparece para tirar satisfação.

O psicólogo tenta desviar da pergunta afirmando que estava conversando com Marcela e que Manu nem sabia pedir com licença. Como Manu insiste, ele responde: "Eu fiquei muito decepcionado com você. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto."

Ao que Manu retribui: "Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é um falso do c***, é isso que você é."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em troca, Victor Hugo afirma que finalmente Manu estava "mostrando a cara", e pede para o Brasil ver a realidade. "Que o Brasil veja você sendo um p*** de um falso", contrapõe Manu, segurando a gola da camisa dele.

Nisso, o psicólogo, aumentando o tom de voz, pediu para ela se afastar. "Vai, bate, bate!", desafia. Os outros participantes do reality separam os dois. Depois disso, as sisters Thelma, Rafa e Ivy foram de encontro com Victor Hugo e disseram que ele estava colhendo as consequências do que plantou.

Após a discussão, a cantora desabafa com os colegas de confinamento e diz estar chateada com a própria atitude, mas que não admite que falem mal dela pelas costas. "Quero acabar com a raça dele", confessa.

A treta foi para os assuntos mais comentados do momento no Twitter, levando o nome Manu,Victor Hugo e VAI BATE BATE para os Trending Topics. Na rede social, internautas defendem Manu Gavassi e condenam a "falsidade" de VH.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar