Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB20: Boninho confirma Casa de Vidro no sábado

A Casa de Vidro já foi feita em outras edições, como o BBB 9, BBB 11 e BBB 13
08:33 | Jan. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O diretor geral do Big Brother Brasil revelou em seu Instagram quando começará a Casa de Vidro. Na publicação, Boninho respondeu à pergunta de um seguidor curioso. "Que massa! Mas quero saber mesmo é da casa de vidro que vc não falou mais nada!", no que o diretor respondeu "sábado".

Boninho confirma Casa de Vidro em seu Instagram
Boninho confirma Casa de Vidro em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

>> Entre Chumbo e Bianca, vote: quem deve sair no Paredão desta semana?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As especulações eram de que o público saberia mais sobre a estrutura ainda nesta semana. Mas em Tweets do último domingo, 27, Boninho também respondeu alguns seguidores. "Casa de vidro essa semana ou na outra???", no que ele respondeu: "Na outra". 

 

A Casa de Vidro já foi feita em outras edições, como o BBB 9, BBB 11 e BBB 13. Na estrutura, alguns participantes ficam dentro do protótipo de vidro e lutam por uma vaga dentro da casa mais vigiada do País. Ainda nesta edição, a casa de vidro foi confirmada anteriormente por Thiago Leifert. Os brothers e sisters ainda não sabem da novidade. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar