Participamos do

BBB20: famosos fazem campanha sobre quem deve sair no Paredão

Xand Avião e Gabigol foram alguns que se posicionaram com opiniões diferentes; tweets reforçam a torcida de Manu e Prior no reality
08:44 | Mar. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O BBB20 não para de ser assunto a todo momento, inclusive entre os mais populares do País! Após a formação do paredão na noite do último domingo, 30, diversos famosos se manifestaram em suas redes sociais sobre quem apoiavam ou quem deveria sair do reality nesta semana. A disputa por uma vaga na casa está entre Prior, Manu e Mari.

Os futebolistas Richarlison e Gabigol deixaram a rivalidade entre times e apoiaram a mesma causa: a saída de Manu. O motivo? Babu é o favorito dos dois para ganhar o reality e seu amigo, Prior, está na berlinda desta semana junto da atriz. Os jogadores prometeram até o sorteio de uma camisa caso seus torcedores votem para o arquiteto ficar na casa por mais uma semana. 

Mas Manu não está desamparada. Sua amiga, Bruna Marquezine, também já declarou seu voto da semana em Prior. Sua justificativa é de que nem Babu está aguentando mais o amigo. "Tudo ele reclama, cruz credo. Menino, relaxa!", disse a global em stories do Instagram. E disse mais: "Eu vou votar até dizer 'chega' para ele sair".

Outros famosos também se posicionaram nas redes sociais. Larissa Manoela, Bruno Galiasso, IZA e até mesmo Xand Avião estão a favor de Manu para ficar na casa.

O próprio diretor do reality, Boninho, já revelou que a disputa está acirrada entre os dois participantes, já que Mari é a mais quieta entre os três. Cerca de 75 milhões de votos já foram distribuídos no Paredão, que terá seu resultado final amanhã, 31.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar