PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: Após a saída de Prior, memes e reações de famosos dominam a internet

Brother deixou o reality com 56,75% de rejeição em um paredão histórico; diversos famosos reagiram a eliminação em redes sociais

09:19 | 01/04/2020
Felipe Prior foi o décimo eliminado do reality; no entanto, teve apoio de diversas celebridades ao longo de sua permanência no BBB
Felipe Prior foi o décimo eliminado do reality; no entanto, teve apoio de diversas celebridades ao longo de sua permanência no BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)

E acabou que o #ForaPrior predominou nas redes sociais. O Paredão desta semana do BBB20 foi considerado histórico diante de toda a sua repercussão. Com toda a mobilização feita nas redes sociais, inclusive por famosos, para Manu Gavassi e Felipe Prior, os votos chegaram a mais de 1 bilhão, batendo o recorde de todas as edições do programa. Prior foi o eliminado da semana, com 56,73% de rejeição, e diversos telespectadores recorreram às redes sociais para expor suas opiniões sobre a saída do brother.

De comemorações a choros, a eliminação mexeu com o Twitter: todas as dez posições dos assuntos mais comentados do mundo no horário da exibição do BBB eram relacionados ao reality. Diversos famosos comemoraram ou se lamentaram pela saída do arquiteto. Bruna Marquezine, amiga de Manu, comemorou a permanência da amiga na casa.

A apresentadora Giovanna Ewbank, o ator Bruno Gagliasso e a cantora Preta Gil também comemoraram com #FicaManu na rede social. Até mesmo o ex-participante Pyong Lee, eliminado com 51,7% dos votos, reagiu no Instagram sobre o Paredão.

Mas nem só de comemorações foram as reações a saída de Prior. Os futebolistas Neymar Jr e Gabigol não gostaram nem um pouco do resultado final. "Eu não assisto mais... pra mim, deu. Acabou a graça", reclamou Neymar, no Twitter. "Parabéns por tudo! Joga y joga será eterno", referiu-se Gabigol com o bordão do participante. Os jogadores e seus fãs apoiavam a permanência de Prior no reality. 

Independente do resultado, o que sobra no final de tudo são eles: os memes! Confira as melhores reações a saída do brother do BBB 20: