Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enquete Paredão BBB 20: parcial segue indicando eliminação de Manu em disputa contra Mari e Babu

Manu, Mari ou Babu? Quem deve ser eliminado do BBB 20? Vote na enquete. Parcial de hoje, terça, 21 de abril (21/04), segue indicando que Manu deve deixar o reality show
20:54 | Abr. 21, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> Enquete BBB 20: Babu, Manu, Rafa ou Thelma? Quem deve ganhar? VOTE AQUI

>> Mari está fora do BBB 20; CONFIRA AQUI COMO FOI A ELIMINAÇÃO

Manu deve mesmo ser a próxima eliminada do Big Brother Brasil 20 (BBB 20). Pelo menos é o que segue indicando a parcial da enquete do O POVO de hoje, terça, 21 de abril (21/04). A votação do paredão triplo agora está assim: a cantora aparece com 65% dos votos, Mari, 29%, Babu, apenas 6%. O anúncio da eliminação ocorre logo mais na Globo. Quem deve ser eliminado nessa reta final do reality show da Globo? Vote na enquete abaixo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

ATENÇÃO: Esta enquete não interfere no resultado do programa e tem apenas fins de amostragem

BBB 20: Parcial de ontem segunda

Na parcial de ontem, segunda, Manu tinha 62% dos votos, Mari, 31%, Babu, 7%. 

A formação do paredão do BBB 20

O paredão começou a ser formado na prova do líder disputada nanoite desse domingo, 19 de abril (19/04). Rafa foi a ganhadora. Ela colocou Mari na berlinda. Na votação, Manu foi a mais votada, com três votos. Ela teve o direito do contra-golpe e indicou Babu.

Confira quem votou em quem no BBB20

Manu vota em Babu

Thelma vota em Manu

Babu vota em Manu

Mari vota em Manu

Eliminação de Ivy do BBB 20

Momentos antes da formação do paredão, Ivy foi eliminada com 74,17% dos votos. A modelo disputou um paredão triplo com as sisters Thelma Assis, que recebeu 19,52%, e Rafa Kalimann, que teve apenas 6,31%. Anúncio da eliminação no BBB ocorreu hoje, domingo, 19 de abril (19/04). Parcial da enquete do O POVO já antecipava a eliminação da mineira do BBB. 

A passagem de Ivy pelo reality show foi marcada por algumas polêmicas. A principal questão eram embates raciais. Diversas vezes a sister foi acusada por internautas de assumir comportamentos e falas racistas dentro da casa e ainda de cometer racismo contra Babu e Thelma.

No dia 6 de abril, após um jogo da discórdia, onde os participantes tinham que comentar sobre comportamentos de outros participantes que os haviam desagradado, o assunto racismo virou debate dentro da casa.

Após o jogo, Ivy conversou sobre a situação com Flayslane e disse que não acreditava que Thelma e Babu teriam sido vítimas de racismo dentro da casa. “Se incomoda, tudo bem. Mas ficar falando disso, pra quê?”, declarou Ivy ao falar que não gostava que pessoas utilizassem a questão racial para se promover dentro do jogo. Durante a conversa, Ivy disse que não era racista e completou afirmando: “Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto”.

BBB: a formação do paredão que eliminou Ivy

O paredão desta semana foi formado na noite desta sexta-feira, 17, após a prova do líder. Com a conquista da liderança, Mari Gonzalez indicou Rafa para o paredão. Na votação da casa, a indicada foi Ivy Rodrigues, com quatro votos. A modelo havia votado em Thelma, e após ter direito ao contra-golpe, puxou a médica para o paredão.

BBB20: Sisters transformam Babu Santana em drag queen e ator desfila pelo jardim da casa

Nem só de debates fervorosos se sustenta o BBB20. Momentos inéditos como a transformação de Babu Santana em drag queen animou a noite dos brothers nas últimas semana de confinamento. Durante uma conversa, as sisters pediram para criar um novo personagem para o integrante: Bubu Santana.

Para votar na enquete do BBB 20

 

MAIS DO BBB20

>>> Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar