Participamos do

BBB20: Babu rebate acusações em Jogo da Discórdia e Ivy nega racismo no reality

"Quanto mais morena fico, mais eu gosto", afirmou a modelo durante conversa com Flayslane. Papo rolou após Jogo com o tema "Eu não gostei quando..."
10:43 | Abr. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O clima na casa mais vigiada do Brasil ficou quente na noite desta segunda-feira, 6. Os finalistas do BBB 20 participaram de mais uma edição do Jogo da Discórdia, com a temática "Eu não gostei quando...", onde tiveram que apontar quais atitudes praticadas por um dos participantes mais os incomodaram na casa. Babu foi citado por Gizelly e Ivy e não deixou barato as acusações.

A advogada relembrou de uma frase de Babu que a magoou: quando o ator afirmou que, se tivesse 20 anos a menos, bateria em Daniel. "Tiago, comigo já aconteceu muita coisa, mas essa fala me doeu muito. Eu tenho histórico de violência familiar em minha família e quando eu ouvi isso, doeu muito". Visivelmente irritado com o comentário, o ator rebateu a sister e conversou sobre masculinidade tóxica. "Isso é realmente uma coisa feia, que de repente veio da criação". E continuou reforçando as atitudes de Daniel na casa e de como as meninas ignoravam algumas delas.

"Era um cara que não respeitava o coletivo, fazíamos uma panela de feijão e ele comia a metade... O pobre menino de serpa também traz consigo sua masculinidade tóxica". O ator também pediu desculpas pela atitude e afirmou não saber dos traumas da sister.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Ivy não gostou com as formas de expressão de Babu. Segundo a modelo, ele gritava demais e isso incomodou a sister. "Principalmente, dessa forma de ficar gritando se exaltando... independentemente, eu acho que a gente pode resolver as coisas de outra forma. Não gosto desse tipo de comportamento."

"Doze paredões... o papai tá em seis", começou a rebater Babu, afirmando que nunca fez nada de ruim contra as sisters enquanto relembrava algumas das discussões. "Essa pessoa tá falando e aproveitando esse momento para me atacar porque sabe que tem pessoas que ela gosta que estão no Paredão comigo."

LEIA MAIS: Flayslane briga feio com sisters e Babu conversa com Ivy e Marcela

Com os comentários, Babu chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter durante o Jogo e após ele, até a manhã desta segunda-feira.

Em papo com Flayslane após o jogo, Ivy negou que Babu e Thelma sofreram racismo no reality e chegou a insinuar que os participantes utilizam a questão racial para conseguir vantagens no jogo. A cantora comentou sobre a situação. "Eu não sou branca. Eu me considero negra, não sei se eu sou... mas eu não vou ficar usando isso para chegar a final", no que a modelo concordou. 

"Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto. Eu gosto é muito. Posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta, perguntei pra Thelma? E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta. Mas é muita coisinha que incomoda. Mas se incomoda, tudo bem. Mas ficar falando disso, pra quê?".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar