Participamos do

Mari Gonzalez é a 15ª líder do BBB20 após concluir a prova em 93 segundos

A influenciadora digital Mari venceu a prova do líder desta quinta-feira, 16.

A 15ª prova do líder do Big Brother Brasil 2020 (BBB20) coroou a influenciadora digital Mari Gonzalez como líder da semana. Ela venceu a disputa depois de ter completado o desafio em 93 segundos. A competição consiste em um teste de habilidade.

Os participantes foram desafiados a passar uma bola por uma parede cheia de buracos. Para começar a dinâmica, era necessário apertar o botão que dispara o cronômetro, apoiar a bola sobre a plataforma de madeira e então tentar levar ela até o topo da parede. A plataforma estava amarrada a duas cordas em suas pontas, e era por meio dessas cordas que os brothers e sister precisavam guiar a bola até o ponto final, desviando dos buracos na parede. Caso a bola caísse em um dos buracos, o participante tinha que recomeçar todo o trajeto.

Um sorteio definiu a sequência dos participantes na prova. Eles tentavam um por um, sem poder vislumbrar o que o outro participante estava fazendo para tentar vencer. A primeira a tentar a prova foi a anestesista Thelma Rodrigues. Ela levou 843.74 segundos para terminar o desafio. Ivy Moraes levou pouco mais de 200 segundos e Babu 194 para terminar o desafio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na sequência, Manu Gavassi iniciou a prova, mas teve dificuldades e foi interrompida após ter ultrapassado o tempo que Ivy e Babu levaram para cumprir a prova. Finalizando o desafio, foi a vez da influenciadora digital Mari Gonzalez , ela levou 93.77 segundos para concluir o desafio. Por fim, Rafa Kalimann não conseguiu superar o tempo de Mari, finalizando o desafio em 119.84 segundos. Após vencer a prova, Mari escolheu Ivy para estar como sua parceira na ala VIP.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar