Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enquete BBB 20: Babu, Manu, Rafa ou Thelma? Quem deve ganhar o reality?

Babu, Manu, Rafa ou Thelma? O POVO quer saber qual o seu participante favorito do BBB 20. Vote na enquete e escolha quem deve ganhar o reality show da Globo, que está em reta final

ÚLTIMO PAREDÃO FOI FORMADO NESTA QUINTA, 23 DE ABRIL; BABU, RAFA OU THELMA? QUEM DEVE SER ELIMINADO? VOTE AQUI NA ENQUETE

O Big Brother Brasil 20 (BBB 20) está chegando na reta final e agora apenas quatro participantes seguem no jogo: Babu, Manu, Rafa e Thelma. O brother e as sisters continuam na disputa e O POVO quer saber: quem deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na enquete abaixo no seu participante favorito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 

Com 54,16% dos votos, Mari Gonzalez foi a 16ª eliminada do BBB 20. A sister disputou nessa terça, 21, um paredão triplo com Manu Gavassi, que recebeu 41,26%, e Babu Santana, que obteve apenas 4,21%.

BBB 20: a grande final

Nesta quinta-feira, 23, ocorre a prova que levará um dos jogadores para a final. Os três restantes irão disputar o último paredão da 20ª edição do reality, que será decidido no sábado, 25. A grande final ocorre na próxima segunda-feira, 27, e contará com três participantes.

BBB 20: Dua Lipa na final

Para fechar a edição com chave de ouro, o diretor-geral do programa, Boninho, deu a entender nas redes sociais que Dua Lipa será uma das atrações na final do BBB 20.

Em resposta a uma seguidora que pedia a presença da britânica no último dia do reality, Boninho respondeu no Instagram: "Ela vai aparecer".

A notícia foi muito bem vista pelos fãs de Manu Gavassi, já que a jovem popularizou a música ao criar uma coreografia especial durante o reality. A dança, a cada festa repetida sempre que tocava a música, se tornou meme e conquistou os brothers dentro da casa.

O sucesso foi tanto que até mesmo Dua Lipa compartilhou no Twitter um dos vídeos no qual Manu dançava a sua música. Logo o tweet se tornou o mais curtido da britânica, com mais de 600 mil likes e de 93 mil retweets pelos usuários. 

BBB 20: Como se formou o paredão que eliminou Mari

Mari foi indicada pela líder Rafa Kalimann, que havia acabado de vencer a última disputa logo depois da eliminação da sister Ivy. Manu foi a mais votada da casa e puxou Babu Santana para a berlinda.

Manu x Prior x Mari: paredão histórico do BBB

Essa edição já entrou para a historia do programa. Com quarto branco, casa de vidro e muitas reviravoltas, a temporada contou até mesmo de um paredão com mais de 1,5 bilhão de votos, recorde do formato em todos os países do mundo.

Na ocasião Manu e Mari enfrentavam Felipe Prior, que foi eliminado com 56,73% dos votos. A cantora recebeu 42,51% e continuou na casa, enquanto Mari Gonzalez ficou com 0,72%.

BBB 20: para votar na enquete

 

BBB20

>> Confira AQUI tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar