Participamos do

BBB 20: Babu e Thelma elogiam Praia do Futuro e orla de Fortaleza

"Eles são muito estruturados. Eu fiquei passada", revelou Thelma para Babu
16:09 | Abr. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confinados na casa do Big Brother Brasil 20 (BBB20), Thelma e Babu relembraram nesta quarta-feira, 15, visita a Fortaleza no passado dos dois. Na conversa, o destaque ficou para a estrutura das barracas da Praia do Futuro.

“Gosto muito de Fortaleza”, disse Babu, em seguida contando uma situação engraçada que passou ao vir para a cidade. Quando amigos estavam levando ele para um restaurante de comida francesa, o ator disse que preferiria comer algo típico do Ceará. “Eu queria comer uma coisa típica de Fortaleza, do Ceará”, disse.

Ao ser chamado para almoçar em uma barraca de praia, Babu imaginou que fossem estruturas como as do Rio de Janeiro, com um guarda-sol na areia. “É um clube”, definiu Babu sobre as barracas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Foi na Praia do Futuro?”, indagou Thelma, recebendo a confirmação do ator. “Eles são muito estruturados. Eu fiquei passada”, respondeu Thelma. “Eu acho que é uma das orlas mais bem estruturaras para receber turistas”, resumiu a médica. “Tinha até um espaço de show lá que tinha stand-up comedy”, comentou o artista.

Babu e Thelma são dois dos seis remanescentes na "casa mais vigiada do Brasil", após o paredão dessa terça-feira, 14, em que Gizelly foi eliminada. Além dos dois, competem por R$ 1,5 milhão Ivy Moraes, Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Rafa Kallimann.

Originalmente planejado para ser encerrado no próximo dia 23, o BBB 20 foi estendido por mais quatro dias e terá a final no dia 27 de abril. Os participantes ainda não sabem, mas chegaram a ver a dica pela casa.

MAIS SOBRE O BBB 20

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar