Participamos do

BBB20: produção do programa faz pegadinha com calendário da final

Alteração no telão nesta madrugada deixou os finalistas confusos; participantes ainda não sabem que o programa foi estendido e terá quatro dias a mais
09:21 | Abr. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A produção do BBB20 brincou um pouco com os brothers após a saída de Gizelly, com 54,79%. Nesta madrugada de quarta-feira, 15, o telão da sala alterou a contagem regressiva do jogo. Com antes oito dias, o programa foi estendido e terá quatro dias a mais. Mas os participantes ainda não sabem disso. 

Babu foi o primeiro a perceber a brincadeira. Após passar pela sala e estranhar o número, o ator conversou com Ivy sobre a mudança. "Dez dias?", no que a mineira também questionou. "Não eram oito dias hoje?". Logo todos os brothers, confusos, se unem em frente ao telão. "Eu tô com muito medo", disse Manu. "Gente o que tá acontecendo, parem com isso. Conserta logo isso", comentou Mari, que também ressaltou que o telão ainda estava com a última formação do Paredão, entre ela, Babu e Gizelly. "Tira isso, pelo amor de Deus". 

Como o grande irmão nunca dorme, o telão piscou e assustou os finalistas. "Ai gente, vamos orar. Vai dar tudo certo", disse Mari. Em seguida, os brothers torceram em conjunto para a contagem anterior voltar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Gente, aqui é pra virar sete. Hoje vira sete", comenta Ivy com os outros participantes. Mari ficou desesperada e pedia a todo tempo para a produção alterar a data. Thelma comenta sobre uma festa a mais na produção e, aparentemente cansado, Babu comenta em tom de brincadeira. "Quem ganhar isso aqui faz uma festa, pronto!"

"Gente, eu tenho uma teoria. Esse programa tá dando muita audiência e eles falaram 'vamos aumentar mais dois dias!'", teorizou Ivy. "Mas em 20 anos o Big Brother nunca acabou em um sábado...", disse Thelma. Os finalistas então pensaram na possibilidade de "invadir" o horário do Altas Horas, programa da emissora na noite do sábado, e se mostraram preocupados. "Será que a gente vai sair direto para o Altas Horas?", disse Ivy.

Eles chegaram a achar que voltaram no tempo. "Babu, deixa eu te contar uma coisa, já que a gente voltou no tempo. Eu sonhei que vai ter uma ação e que você vai ganhar um microondas. Manu, vai ter uma ação e você vai ganhar uma TV de 55 polegadas", brincou Thelma, se referindo a uma das atividades proporcionadas na casa por patrocinadores da edição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar