PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: Prior, Manu e Gizelly estão no quarto branco; entenda as regras

Os três terão que ficar no quarto até este domingo, 8, quando serão liberados. Caso alguém aperte o botão vermelho, automaticamente estará no paredão.

Lucas de Paula
16:18 | 06/03/2020
Ivy teve que escolher um brother para ir ao quarto branco, como castigo do monstro. O brother escolhido chamou mais dois para ir com ele
Ivy teve que escolher um brother para ir ao quarto branco, como castigo do monstro. O brother escolhido chamou mais dois para ir com ele (Foto: Reprodução/Gshow)

Sim, ele está de volta. O temido "Quarto Branco" retornou ao Big Brother Brasil nesta edição. Ivy, que ganhou a prova do anjo da semana, teve que indicar uma pessoa para o castigo. A sister indicou Prior, que escolheu Gizelly e Manu para lhe acompanhar na prova do monstro.

Os três terão que ficar no quarto até domingo, 8, quando serão liberados. Caso alguém aperte o botão, estará automaticamente no paredão. Se ninguém apertar, os três irão para a berlinda.

 

A formação de paredão no domingo seguirá normalmente, com voto do líder e da casa. Se os três do quarto forem ao paredão, a berlinda será quíntupla. Em caso de alguém apertar o botão, será triplo.

MAIS SOBRE BBB20

 

>>> Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 20 (BBB20)