PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: com 56,07%, Guilherme é o sexto eliminado do reality

Brother formou casal com Gabi Martins e deixa o jogo em sua sexta semana

23:24 | 03/03/2020
Modelo é formado em Jornalismo e tem 28 anos
Modelo é formado em Jornalismo e tem 28 anos (Foto: Tv Globo)

O modelo Guilherme Napolitano deixou a casa do BBB20 na noite desta terça-feira, 3. O brother foi eliminado com 56,07% na berlinda contra Pyong Lee e Gizelly que receberam, respectivamente, 43,29%. e 0,64%. A votação desta semana foi acirrada entre os participantes: em parcial realizada anteriormente pelo O POVO, Guilherme aparecia com 41,93% de probabilidade de ser eliminado, contra 50,74% com Pyong. A votação bateu recorde, com mais de 400 milhões de votos.

Na casa, Gui marcou sua presença no reality por meio de um namoro com Gabi Martins. O casal passou por turbulências, no qual constantemente terminavam e engatavam o relacionamento, por diversas vezes considerado como abusivo por telespectadores do reality. Em diversos momentos, o brother chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter ao ser acusado por seguidores de fazer pressão psicológica na cantora. 

A relação também envolvia outros dois participantes; Victor Hugo declarou seu amor pelo brother e chegou a propôr um trisal com Guilherme e a cantora sertaneja. Bianca Andrade, a Boca Rosa, ficou muito próxima do brother e chegou a ter momentos de paquera com o modelo na casa. Em certo momento de uma das festas, Bianca pediu para que Guilherme se afastasse se não ia beijá-lo. A influencer, na época, namorava o cantor Diogo Melim, que chegou a restringir comentários e apagar fotos com Bianca em seu perfil no Instagram.

Guilherme é formado em Jornalismo e tem cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram. O modelo deixou a casa em sua sexta semana.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 2020 NO O POVO