Participamos do

Pyong Lee é o líder da semana no BBB20

A prova era em dupla e os vencedores foram Daniel e Pyong, que terminaram o desafio com 55.16 segundos
23:47 | Mar. 05, 2020
Autor Alan Magno
Foto do autor
Alan Magno Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A edição desta quinta-feira do Big Brother Brasil 2020 (BBB20) teve a realização da prova do líder. A prova era em dupla e os vencedores foram Daniel e Pyong, que terminaram o desafio com 55.16 segundos. A dupla precisaria decidir entre si, quem ficaria com a liderança e quem ganharia uma série de prêmios. Daniel optou por conceder a liderança a Pyong.

Daniel levou para casa um smartphone, uma TV 4k, um notebook e mais R$ 10 mil. Com os poderes de líder, Pyong está imune e escolheu como vips, Daniel, Rafa, Manu, Thelma e Gabi.

ENTENDA A PROVA:

Para a prova desta semana os brothers tiveram que se dividir em dupla. A prova foi de tempo e montada em um labirinto. O objetivo era encontrar três cards com ofertas: uma TV, um smartphone e um notebook.

Depois de terem encontrado os cards, cada integrante da dupla deveria apertar um botão correspondente a cor do colete que estava usando para parar o cronômetro. O tempo só pararia de ser contado quando os dois integrante da equipe tivessem apertado os respectivos botões.

No caso de um dos integrantes da dupla apertar o botão de cor errado, a dupla seria eliminada. Caso a dupla não pegasse as três ofertas corretas, também ficariam de fora da disputa pelo cargo de líder da semana. Venceria a dupla que terminasse a prova em menos tempo. A dupla precisaria decidir entre si, quem ficaria com a liderança e quem levaria os prêmios achados para casa e mais R$ 10 mil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar