Participamos do

Quarto Branco do BBB volta nesta sexta, anuncia programa

No programa desta quinta, 5, o apresentador Tiago Leifert deve explicar como será o desafio nesta edição
10:27 | Mar. 05, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O temido Quarto Branco do Big Brother Brasil voltará nesta sexta-feira, 6. O anúncio foi feito no Instagram do programa, que também informou que mais detalhes serão dados pelo apresentados Tiago Leifert no programa de hoje. " Ao longo da história do reality, oito brothers já passaram pelo cômodo, que estreou no #BBB9. Como será o desafio no #BBB20? Aguenta, coração, porque vem muita emoção por aí", diz um trecho da publicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O diretor do BBB, Boninho, havia dito em fevereiro que o confinamento retornaria, acrescentando que nesta edição algumas alterações seriam feitas."Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!!", explicou.

Quem acompanha as edições do Big Brother Brasil, deve lembrar do Quarto Branco. O local é um outro tipo de confinamento dentro do reality: um local completamente branco onde os brothers ficam confinados até que alguém aperte o botão vermelho e peça para sair do programa.

Ele foi usado pela primeira vez no BBB9, como uma espécie de castigo para quem atendesse ao Big Fone. Na época, Newton Siqueira atendeu a chamada e levou Ralf Krause e Leonardo Jancu para o local. Após 30 horas de confinamento, Leonardo desistiu.

> Boninho confirma o retorno do Quarto Branco: "E pra pressionar, o teto vai apertar!!"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar