Participamos do

BBB: "Eu tô me sentindo um pouco aliviada", diz Hariany sobre expulsão

Ao Gshow, a goiana fez uma avaliação sobre os 86 dias que passou dentro da casa e desabafou sobre a briga que culminou em sua eliminação
22:00 | Abr. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desclassificada do Big Brother Brasil 19 (BBB19) após agredir Paula durante a última festa do reality, Hariany deu, nesta sexta-feira, 12, sua primeira entrevista desde a expulsão. Ao Gshow, a goiana fez uma avaliação sobre os 86 dias que passou dentro da casa e desabafou sobre a briga que culminou em sua eliminação.

Vote na enquete: Paula ou Alan? Quem ganhará o BBB?

"Eu tenho que aprender a me respeitar mais. Eu tenho que ter mais autoridade, eu não posso ficar guardando as coisas, porque às vezes pode me sufocar e fazer mal pra mim", iniciou a estudante de moda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A modelo, apesar de tudo, garantiu que está tranquila com a situação e que se sentiu até mais aliviada. A ex-sister explicou que sempre tentou se manter equilibrada e tranquila durante o confinamento, mas que se sentia "sufocada" em certas ocasiões. "Perdi a cabeça, eu estava muito sufocada e em alguns momentos eu me sentia presa em uma bolha. Com a bebida as coisas aumentam e, sem querer, eu perdi o controle de tudo. Mas é isso, a gente vai aprendendo com nosso erros", falou.

Agora fora do reality, a estudante afirmou que a experiência dentro da casa serviu como um aprendizado e que está muito feliz com o apoio que tem recebido desde o ocorrido. "Todo mundo erra, eu sou de carne e osso. Eu espero que vocês entendam, que eu não fique marcada com aquela imagem de doida e que vocês não esqueçam da minha real essência", finalizou.

Entenda o caso

Na madrugada dessa quinta-feira, 11, Hariany e Paula protagonizaram um barraco na última festa do BBB19. Tudo começou quando a estudante de moda resolveu desabafar com a amiga e não gostou da resposta. As duas trocaram farpas e a goiana acabou agredindo a estudante de direito com um empurrão, infringindo uma das principais regras do reality.

No início da tarde do mesmo dia, Tiago Leifert anunciou que as imagens da agressão já estavam sob análise da produção. Mais tarde, o anúncio da expulsão foi feito e a sister, que era uma das finalistas desta edição, deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags