Participamos do

"Imagens estão sob análise", diz Thiago Leifert sobre agressão de Hariany a Paula

O apresentador entrou ao vivo na programação da Globo no início da tarde para informar aos telespectadores que as providências já estão sendo tomadas
15:25 | Abr. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em nome da produção do Big Brother Brasil 19 (BBB19), Tiago Leifert se pronunciou acerca da briga polêmica entre Hariany e Paula na madrugada desta quinta-feira, 11, após a última festa do reality. O apresentador entrou ao vivo na programação da Globo no início da tarde para informar aos telespectadores que as imagens onde a goiana aparece agredindo a amiga já estão sob análise e as providências necessárias estão sendo tomadas

Vote na enquete: Paula ou Carolina? Quem deve ser eliminada?

"Aconteceu um fato relevante entre Paula e Hariany essa noite e as imagens estão sob análise. Lá pelas duas da manhã, a Paula foi ao banheiro, ela estava com a energia baixa, ela está emparedada. Aí, quando ela voltou para a pista de dança, tudo [a briga] começou. A gente vai ter um parecer ainda nessa tarde", informou Leifert no boletim ao vivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para entender o caso:

Considerada uma das duplas mais fortes desta edição do BBB19, Paula e Hariany protagonizaram uma barraco durante a festa "Internet", que teve início na noite dessa quarta-feira, 10. Durante a madrugada do dia seguinte, as duas trocaram farpas e a estudante de moda acabou perdendo a paciência com a amiga, empurrando-a contra o chão.

Com isso, Hariany corre o risco de ser expulsa do reality, já que infringiu uma das principais regras do BBB, que é agressão.

MAIS DO BBB19 | Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags