Documentário sobre Davi mostra reencontro com Mani após BBB 24

O documentário "Davi, Um Cara Comum da Bahia" estreou nesta quarta-feira, 8, e mostrou reencontro do ex-BBB Davi com Mani após saída do programa

O documentário "Davi, Um Cara Comum da Bahia" estreou na última quarta-feira, 8, com cenas inéditas do fim do relacionamento do ex-BBB Davi Brito com a empresária Mani Rego. O vídeo trouxe cenas do primeiro reencontro do casal após os 100 dias de Big Brother Brasil.

Um das cenas exibidas no documentário é da participação do ex-brother no programa da rede Globo "Mais Você", quando afirmou que estava conhecendo a empresária, que, no entanto, já afirmava ser esposa do rapaz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| Leia também | Ciúme e rivalidade: racha na família de Davi vem de antes do BBB

De volta a Salvador, Davi, que já estava separado oficialmente de Mani, dava indícios de que gostaria de reatar o relacionamento com a ex. "Mani merece tudo de bom na vida, espero que ela consiga vencer. Ela não está mais comigo, mas eu estou disposto para ficarmos juntos. Depende dela. Quero que ela vença", disse o campeão.

Abraço e conversa privada

Os dois se encontraram cerca de uma semana depois, ainda em Salvador. Na chegada do campeão, Mani e Davi se abraçaram e tiveram uma conversa privada, que não foi exibida nas filmagens para preservar a privacidade dos dois.

"Depois de tantos ataques, Mani e Davi aceitaram se encontrar em Salvador (BA) em 29 de abril de 2024. A intimidade da conversa foi preservada. Desejamos que suas escolhas sejam respeitadas", informa o texto exibido durante o encontro. Após o encontro, a empresária preferiu não dar entrevistas ao documentário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar