BBB 24: clube de Salvador confirma cantor Rodriguinho no reality
Casa de shows em Salvador anunciou cancelamento do show do cantor Rodriguinho em janeiro, pois ele estaria confirmado no BBB 24
O cantor de pagode Rodriguinho foi supostamente confirmado para o Big Brother Brasil 24. O artista, que tinha show marcado para o dia 28 de janeiro no evento Lavagem Adelba 2024, em Salvador, teve sua presença cancelada com a justificativa de que ele estaria no BBB 24.
"Informamos que o artista Rodriguinho não poderá se apresentar na lavagem devido à confirmação de sua participação do BBB 24", diz o comunicado. Para substituir o cantor, o evento afirma que haverá show do grupo Revelação.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Rodriguinho tem 45 anos e é ex-vocalista do grupo Os Travessos. Em sua carreira, escreveu parcerias com diversos músicos do pagode, como Thiaguinho. No Instagram, o artista já acumula mais de dois milhões de seguidores.
Confira a publicidade do evento antes do anúncio de cancelamento e da suposta confirmação de Rodriguinho no BBB 24: