Participamos do

Arthur Aguiar desabafa sobre rejeição de ex-BBBs: "Falta respeito"

O vencedor do BBB 22 criticou postura dos ex-colegas e falou sobre julgamentos que enfrentou ao participar do reality show
09:52 | Mai. 02, 2022
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo após vencer o Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar está lidando com a rejeição por parte do público e de alguns ex-colegas de confinamento. O ator falou pela primeira vez sobre o assunto e reclamou da falta de respeito de alguns dos ex-integrantes do BBB 22.

"Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", disse em entrevista ao Fantástico, exibida no último domingo, 1º de maio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o programa, Arthur e sua esposa, Maíra Cardi, explicaram como ele lida com os julgamentos. "O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo", disse a esposa do ator.

"É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba... E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso", acrescentou Arthur.

Durante a entrevista, o vencedor do BBB 22 relembrou que entrou no reality show já cancelado. Em 2020, Maíra expôs nas redes sociais diversas traições de Arthur e o chamou de abusivo e manipulador. O casal reatou o relacionamento em 2021. "Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: 'eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha'", disse.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar