BBB 22: Pedro Scooby pede para Paulo André ser seu padrinho de casamento

Pedro Scooby e Paulo André se aproximaram no Big Brother Brasil 2022. Depois do reality show, o surfista pediu para que o atleta olímpico fosse seu padrinho de casamento

A amizade de Pedro Scooby e Paulo André foi uma das relações mais fortes do Big Brother Brasil 2022. E, na quarta-feira, 27 de abril, o surfista pediu para que o atleta olímpico fosse o padrinho de seu casamento com Cíntia Decker.

“Gente, eu vou contar uma coisa pra vocês que vocês não sabem ainda. ‘P.Azinho’ vai ser padrinho de casamento, meu padrinho de casamento. Chique, né?”, disse Pedro Scooby em transmissão ao vivo com o amigo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Nem cinco prêmios esse aí pagava”, falou Paulo André. Em entrevista ao GShow, ele também comentou sobre o assunto: “é um prazer enorme, não estou acreditando nisso. É uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele”, afirmou.

“Agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele, e com certeza de um menininho ou uma menininha que vai vier aí. Mas ela ainda não está grávida”, complementou o atleta.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase bbb 22 big brother brasil 2022 pedro scooby paulo andre reality show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar