BBB 22: Mulher "invade" ao vivo da Globo pedindo eliminação de Jade Picon

A cena ocorreu durante transmissão ao vivo de jornal no Recife

Uma cena inusitada tomou conta das redes sociais na manhã desta terça-feira, 8, após uma fã do Big Brother Brasil 22 "invadir" uma entrevista ao vivo da Rede Globo para pedir a eliminação de Jade Picon. A sister está no "paredão" esta semana com Arthur Aguiar e Jessilane Alves e pode ser eliminada do programa.

O momento ocorreu durante a edição do NE 1,o jornal do meio dia da emissora no Recife, em Pernambuco. A repórter falava sobre falta de água em um bairro da cidade quando, de repente, uma mulher aparece com uma plaquinha "#ForaJade", pedindo a eliminação da influencer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O assunto tomou conta das redes sociais, e muita gente brincou com a situação.

"Jade Picon vira alvo de protesto durante reportagem da Globo em Recife. Meu deus, o brasileiro não tem um pingo de limite!", escreveu um seguidor no Twitter. "buraco aberto, falta d'água e #ForaJade. o recife é realmente impagável", escreveu outro.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar