Participamos do

BBB 22: Jade Picon e Paulo André se beijam no quarto após festa

Incentivados por outros participantes do reality, PA e Jade trocaram carícias depois da última festa, que aconteceu na madrugada deste sábado, 12, no quarto da líder
10:29 | Fev. 12, 2022
Autor Pedro Rocha
Foto do autor
Pedro Rocha Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da festa da casa, já na manhã deste sábado, 12, Jade Picon e Paulo André subiram para o quarto da líder e trocaram beijos. Os fãs do casal comemoram o avanço nas redes sociais, adiado após semanas de muito flerte entre os dois. Outra parte da audiência chamou o beijo de forçado, afirmando que a sister decidiu "ficar" com o brother após ficar sabendo da aprovação externa do público.

O lance aconteceu já no final da festa dessa sexta-feira, quando os dois ficaram sentados abraçados de mãos dadas, ao som da música "Medo Bobo”, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Depois, os dois subiram ao quarto, ocupado pela segunda semana seguida por Jade. Em seguida, o atleta lembrou que não havia devolvido a roupa da festa, ao tentar levantar para deixar o local, a influenciadora o puxou e beijou.

Após o lance, Paulo desceu para devolver a roupa na dispensa, quando encontrou o surfista Pedro Scooby, que questionou se o beijo teria acontecido. Paulo negou com um “não” curto, preferindo não dar explicações.

Trocando olhares desde a primeira semana do reality, Jade e Paulo André foram acusados pelo público de forçar um casal para agradar a audiência. Após o programa revelar nesta sexta, 11, a Casa de Vidro, localizada na academia, a nova participante Larissa disse a Jade que o público "shipava" (idealizava) os dois.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags