BBB 22: Anitta brinca com Rodrigo, "ex mais rápido que já tive"

No início do Big Brother Brasil, Anitta tinha demonstrado interesse em Rodrigo, segundo eliminado do reality show

Quando o Big Brother Brasil 2022 começou, Anitta demonstrou interesse em Rodrigo, porque considerou que o participante era bonito. Nas suas redes sociais, até tinha comentado: “Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte... Não seja hétero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do Projac”.

Mas, após uma série de ações que diminuíram a popularidade do brother com o público, a artista se posicionou a favor de sua eliminação. Ela defendeu que tirá-lo seria o ideal, mesmo que comprometesse o jogo, por causa de suas atitudes desrespeitosas com outras pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E, nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, houve mais uma interação entre os dois. Em seu perfil oficial no Instagram, Rodrigo brincou com uma fã: “como diria minha ex, Anitta: fã ou hater?”. A cantora, então, respondeu com o comentário: “o ex mais rápido que eu já tive na vida”.

Um fã ainda citou que o relacionamento foi mais rápido do que com o homem que participou do jogo “Um Crush Para Anitta”, apresentado por Luciano Huck, que tinha o objetivo de encontrar um namorado para Anitta. “Aquele ainda teve beijo, né? Esse aí eu nem cheguei a ver”, ela disse.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase anitta rodrigo bbb 22 big brother brasil reality show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar