Participamos do

Luisa Sonza foi convidada para participar do BBB, mas não aceitou

Em entrevista ao podcast "Podpah", a cantora Luisa Sonza afirmou que foi convidada para participar de edições passadas do Big Brother Brasil
16:31 | Jan. 24, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Luísa Sonza foi convidada para participar do Big Brother Brasil, mas recusou o convite porque não acreditava que teria condições psicológicas. Em entrevista para o podcast “Podpah”, a cantora afirma que não recorda qual foi a edição.

“Não tenho condição psicológica, sem saber o que está acontecendo lá fora”, explicou. “Um dos dois eu fui convidada (BBB 20 ou 21). É que não tem como, eu não ia aguentar, não. Eu acho que é muita coragem, muito psicológico, mano”.

“Você tá lá confinado sem controle nenhum, sem noção de nada, sem condições! Mas eu ia amar participar das competições. Só a de resistência que não ia ganhar”, continuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo ela, sua vida já é bastante exposta no dia a dia, por causa de seu trabalho. “É que eu já sou bem exposta, né? Eu acho que é só muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa. Eu ia chorar”, disse.

Desde o Big Brother Brasil 2020, o reality show convida personalidades brasileiras populares para participar do programa. Eles competem no grupo “Camarote”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags