PUBLICIDADE
Noticia

BBB21: Fiuk é acusado de fazer xixi e prova de resistência está sendo revisada

O martelo final irá acontecer durante a edição desta sexta-feira, 30. Na Internet, cantor é acusado de ter descumprido regra. "Faz alguma coisa, Boninho"

Mirtes Rodrigues
16:18 | 30/04/2021
Fiuk está na final e os outros participantes foram direto para o paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Fiuk está na final e os outros participantes foram direto para o paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Fiuk é o primeiro finalista do "Big Brother Brasil 21". O brother levou a melhor na última prova do programa, resistindo 11 horas girando em uma espécie de carrossel. A primeira a desistir foi Camilla de Lucas, seguido de Juliette, e Gilberto. No entanto, a internet dividiu opiniões sobre a vitória do filho de Fábio Junior. Algumas pessoas relataram ter visto o ator fazer xixi durante a prova, apesar de Tiago Leifert frisar que não era permitido.

Segundo comentou Tati Machado no programa "Encontro com Fátima Bernardes", a prova está sendo revisada, e o martelo final irá acontecer durante a edição desta sexta-feira, 30.

"Mais tarde vai ter 'VAR' e o Tiago vai bater o martelo de quem é o finalista da edição", explicou ela.

Na rede social "Twitter"', algumas reclamações puderam ser vistas juntamente com memes. A maioria das pessoas pediam para que a prova fosse revisada pelo Boninho, e que a vitória fosse dada ao pernambucano Gilberto.

"Não é por nada, mas essa prova precisa ser revista... Fiuk cochilou, bebeu água, botou a mão no rosto mesmo após receber atenção e tem um vídeo que mostra ele aparentemente fazendo xixi. ", escreveu uma fã do programa.