Enquete BBB21: Camilla, Juliette e Gilberto estão no último paredão; vote em quem deve sair

Eliminação acontece no próximo domingo, 2, e quem for mais votado pelo público sai do reality show; vote em quem você acha que deve deixar o BBB21: Camilla, Juliette e Gilberto

Camilla, Juliette e Gilberto disputam uma vaga na grande final do “Big Brother Brasil 21” após formação do paredão que começou após a eliminação desta quinta-feira, 29. A disputa terminou apenas na manhã do dia seguinte depois de uma prova que testou a resistência dos participantes, com Fiuk garantindo uma vaga na final do programa, deixando os três restantes na berlinda.

Vote na enquete do O POVO abaixo e diga quem você escolhe para sair do programa. Esta enquete é apenas uma consulta de opinião e não interfere no resultado do programa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pocah foi eliminada do programa após disputar paredão contra Camilla e Gilberto. A sequência de eliminação, prova do líder e novo paredão, diferente da rotina padrão, integra nova dinâmica frente à reta final do reality show. A final do programa está marcada para 4 de maio.

LEIA MAIS | BBB21: final do programa terá três participantes; saiba como será

Vote na enquete O POVO BBB21

 
Enquete BBB21: Camilla, Juliette e Gilberto estão no paredão; vote em quem deve sair
Camilla
Juliette
Gilberto
 
Created with Survey Maker

Entenda como o paredão foi formado

 

A noite começou com a cantora Pocah se tornando a 15ª pessoa eliminada do “Big Brother Brasil 21”, após receber 73,16% da votos do público do programa. Também estavam no paredão a influenciadora digital Camilla de Lucas (11,9% dos votos) e o doutorando Gilberto Nogueira (14,94%), os dois voltaram e formaram o top 4 da edição.

LEIA MAIS: BBB 21: Gilberto desiste da prova de resistência e Fiuk é primeiro finalista

Os brothers tiveram então que disputar a última prova do programa. Cada participante precisou ficar suspenso em uma corda e resistir mais tempo abraçado a um totem de uma plataforma giratória. Os participantes também eram surpreendidos com mudanças climáticas, como ventos e chuvas definidas pelo público.

Os participantes contaram sobre o enjoo provocado pela plataforma ao girar. A influencer Camilla de Lucas foi a primeira a deixar a prova ainda durante a madrugada, com queixas de estar enjoada. Ela precisou ser carregada pelos dummies (membros da produção) para fora do campo de prova. Camilla foi seguida pela maquiadora Juliette, que deixou a prova já na manhã desta sexta-feira, 30, após seis horas.

Depois de 11 horas, o economista Gilberto desistiu da dinâmica e o cantor Fiuk se tornou o primeiro finalista. Agora, Camilla, Juliette e Gilberto estão no paredão para decidir os demais finalistas.



 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BIG BROTHER BRASIL 21 PAREDÃO BIG BROTHER BRASIL PAREDÃO BBB21 PAREDÃO BBB 21 bbb21 paredão enquete bbb21 enquete

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar