PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Gilberto desiste da prova de resistência e Fiuk é primeiro finalista

Camilla e Julitte já tinha desistido da prova e apenas o brothers estavam lutando por uma vaga na final

Júlia Duarte
11:19 | 30/04/2021
Fiuk está na final e os outros participantes foram direto para o paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Fiuk está na final e os outros participantes foram direto para o paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

O Big Brother Brasil 21 está chegado ao fim. Nesta quinta-feira, 29, a final do programa começou a ser formada com a última prova da edição. Após quase 11 horas, o economista Gilberto desistiu da dinâmica e o cantor Fiuk é o primeiro finalista. Agora, Camilla, Juliette e Gilberto estão no paredão para decidir os demais finalistas. 

"Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão", disse o Gilberto a Fiuk, pouco antes de sair da prova. Na dinâmica, cada participante precisou ficar suspenso em corda e resistir mais tempo abraçado a um totem de uma plataforma giratória. Os participantes também eram surpreendidos com  mudanças climáticas, como ventos e chuvas definidas pelo público. 

LEIA MAIS: BBB 21: Juliette desiste de prova de resistência

Os brothers contaram sobre o enjoo provocado pela plataforma ao girar. A influencer Camilla de Lucas foi a primeira a deixar a prova ainda durante a madrugada, com queixas de estar enjoada. Ela precisou ser carregada pelos dummies (membros da produção) para fora do campo de prova. Camilla foi seguida pela maquiadora Juliette, que deixou a prova já na manhã desta sexta-feira, 30, após seis horas.

LEIA MAIS: BBB 21: Camilla é a 1ª eliminada em prova de resistência e está no paredão

A maquiadora passou parte da madrugada reclamando de tontura por causa da labirintite e chorou bastante depois de desistir. "Não consigo, mais. Eu queria dar orgulho a vocês. Desculpa, mãe", disse.