BBB 21: Prova de resistência está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

As torcidas aguardam a final do reality.

A última prova de resistência do BBB 21 está dando o que falar nas redes sociais. As torcidas dos competidores já começaram o dia falando do desafio dos brothers nesta edição do reality. A prova de resistência se iniciou na última quinta-feira, 29, às 23h42min, no horário de Brasília. A prova já dura mais de nove horas. Após a desistência das sisters Camilla de Lucas e Juliette Freire, seguem na disputa o cantor Fiuk e o economista Gilberto. 

LEIA MAIS 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| BBB 21: Juliette desiste de prova de resistência; Fiuk e Gil seguem na disputa |

BBB 21: Camilla é a 1ª eliminada em prova de resistência e está no paredão |

“Força Gil”, “Gildovigorcampeão”, “#provadolíder”, “#provafinal” e “Marlboro” estão entre os assuntos mais comentados desta manhã. Nas redes sociais, as torcidas pedem pela permanência do economista na prova e consequentemente pela desistência do cantor.

A última citação, "Marlboro", faz referência à marca de um cigarro e o consumo do produto por parte do cantor Fiuk. O cantor demonstrou ter bastante força de resistência durante as provas, essa força já foi mencionada outras vezes quando ele ganhou provas anteriores, competindo inclusive contra o crossfiteiro Arthur Picoli.

Prova

 

Os participantes precisam ficar rodando em um carrossel, enquanto estão suspensos por um colete, por quanto tempo eles aguentarem. O vencedor desta prova garante sua vaga na final do programa. 

O reality show deve durar mais quatro dias. A prova iniciada ontem define o último paredão do BBB21. A final do programa será na próxima terça-feira, 4 de maio. Desde a semana passada, o reality tem uma nova dinâmica, com eliminações e provas do líder mais frequentes.

Final do BBB21: o que vai acontecer até lá

 

Quinta-feira, 29 de abril: penúltimo paredão; ultima prova do líder;

Domingo, 2 de maio: último paredão;

Terça-feira, 4 de maio: programa final;

Sábado, 8 de maio: exibição do especial "BBB Dia 101", com o retorno dos participantes à casa.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB 21 Semifinal BBB 21 Fiuk e Gil prova de resistência BBB 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar