BBB 21: Juliette desiste de prova de resistência; Fiuk e Gil seguem na disputa

A sister se despede da prova aos prantos.

Após as desistências da influencer Camilla de Lucas e da advogada Juliette Freire da última prova de resistência desta edição do reality show, Fiuk e Gilberto seguem na disputa. Os brothers já completaram sete horas na dinâmica. A atividade de resistência foi iniciada na última quinta-feira, 29, às 23h42min no horário de Brasília. A competição define um finalista da edição, enquanto os três participantes irão ao último paredão do reality show.

A sister deixou a prova aos prantos e pediu desculpa pela desistência. "Desculpa, eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não. Desculpa, mãe!", disse Juliette deixando a prova. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS 

| Pocah é a 15ª eliminada do "BBB21", com 73,16% dos votos |

| 'É como se 10% da população brasileira seguisse Juliette', comemoram administradores |

| Políticos tentam surfar na popularidade de Juliette Freire, participante do BBB21 |

Dinâmica

 

O primeiro eliminado da disputa é automaticamente colocado no paredão, enquanto o vencedor desta prova garante sua vaga na final do programa. Com a saída da prova de resistência, Camilla é a primeira participante indicada ao último paredão antes da final.

Os participantes iniciaram a prova presos a uma corda e abraçados a um totem de uma plataforma giratória. Segundo as regras da dinâmica, a única forma de eliminação é se optarem por desistir ou serem flagrados dormindo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB 21 prova de resistência Gilberto Nogueira Fiuk reality show final do BBB 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar