'É como se 10% da população brasileira seguisse Juliette', comemoram administradores

Conta no Instagram da competidora do Big Brother Brasil 2021 (BBB21) ultrapassa os 22 milhões de seguidores. Juliette é a favorita para ganhar o reality da TV Globo

Seja na telona, seja na telinha, é possível dizer que 10% da população brasileira é seguidor da advogada e maquiadora Juliette Freire, paraibana que está competindo no reality show Big Brother Brasil 2021. A participante da Pipoca ultrapassou a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram, em um ritmo de crescimento incansável desde o começo do programa. Ela é a favorita para ganhar o reality da TV Globo.

O sucesso é tanto que os administradores da conta precisaram avisar, desde a comemoração de 21 milhões de seguidores, que o acervo de fotos de Juliette acabou: "Usamos fotos de teste, reservas e, claro, as escolhidas pelo time. Não esperávamos esse crescimento todo, então não planejamos taaaantas fotos assim. Agora a gente que lute para as próximas conquistas!", brincaram. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o engajamento, as comemorações de novos milhões de seguidores já ganharam até cunho social. Para festejar os 20 milhões, os responsáveis por cuidar do Instagram separaram 20 perfis de projetos sociais e organizações não governamentais (ONGs) distribuídos entre o Brasil para divulgar. 

No Nordeste, foram selecionados os perfis Milagre Sertão, Rede TumultoUniaoRNOrgNORDESTeuSOUInstituto Casa do Beradero e o projeto Missão Patinhas Felizes, como um bônus. A equipe tem se destacado como caso a ser estudado por outras marcas. 

 

Mais sobre Juliette:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette big brother brasil bbb juliette bbb instagram

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar